Fundo

terça-feira, 24 de março de 2015

Que bom estar de volta aqui!

Tem dias que tudo dá errado e, para nossa sorte, tem dias que tudo dá muito certo. Hoje é um dia desses!!!

Imagem: Instagram @biapof

Eu andei sumida desse meu cantinho sim. E andei sumida da blogosfera também. Quanta saudade!!

Bem, andei sumida porque estava cuidando da saúde e depois de me recuperar de uma nova cirurgia, não é que o blog estava dando erro é eu não conseguia sequer escrever um post!! Afff, quanta raiva passei até que hoje, do nada, tudo voltou a funcionar certinho. Que bommm!!! Bom demais!!

E assim, eu digo que o dia de hoje foi muito bom, e que amanhã, amanhã será melhor ainda. 

Bjokas e volte sempre, pq eu, eu adoooro ter você aqui!! ;D

2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que bom que vc voltou.
Uma das pessoas que mais gosto aqui na blogosfera.
Nem sempre é fácil manter o blog, mas não nos abandone.
Se cuida.
Bjs

Cores do Caminho por Alice Meca disse...

Oi Anninha minha linda, que saudades!!
Tambem eu andava sumida, mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui pra matar as saudades.
Bom saber que voce está bem agora.
Bjks coloridas em seu coraçao.
Fika com Deus, sempre!