Fundo

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A vida é muito simples!!

Atualmente vivemos numa correria tão grande e com tanta pressa que não percebemos como a vida é simples. Não acredita? Olha só!!

Imagem: Instagram @gabrielabrasilorganiza

Por muito tempo eu cori e corri; tinha tempo para todos e arranjava tempo para tudo, menos para mim. Afff

Daí o Pai dos Céus me fez parar "na marra" e hoje tenho muito tempo para repensar muitos atos e atitudes que eu tinha num passado muito próximo. 

Percebi que a vida é bem mais simples do que me apresentavam e que a correria não valia tanto assim.

É aí, quem sabe esse fluxograma faça você perceber que a vida é simples e deliciosa!!

Bjokas é linda semana para tds nós. ;D

2 comentários:

chica disse...

Temos mesmo que nos dar tempo e não apenas correr para os outros, que aliás, nos sugam e querem sempre m ais e mais,rs bjs, lindo setembro! chica

Renata Ward disse...

Também acho que a vida é bastante simples mas só percei quando eu parei para cuidar de mim.