Fundo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Trabalho doméstico, o que é?

Oi people!! Com tantas mudanças em leis ultimamente, você ainda sabe o que é considerado trabalhos doméstico? Se não tem certeza eu te digo...

Imagem: Instagram @dtodotrabalho

Minha mãe e eu estamos contratando uma cuidadora para fazer companhia para minha avó Izabel que tem 94 anos, mas surgiram tantas dúvidas que resolvi pesquisar para contratarmos alguém da forma mais correta e imaginei que muita gente poderia ter dúvidas como eu. É aí, ajudei alguém?!

Sei que tenho andado bem sumida, mas é que tenho feito algumas coisas que têm tomado todo meu tempo e não tem dado para parar e fazer posts como eu e você gostamos. 

Prometo que tentarei passar por aqui com mais frequência, mesmo que seja para falar um pouquinho com vocês.

Bjokas é linda semana para todos nós. ;D

Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Interessante. E a gente as vezes acha que trabalhador doméstico é somente a empregada.
Valeu a dica.
Bjs