Fundo

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Eba, {SA} comemora 5 anos!!

Há 5 anos atrás eu iniciava formalmente as atividades desse meu bloguito vermelho de florzinhas brancas e lacinhos de fitas com prespontos. Yupiiiii!!

Imagem: www.bananacraft.com

O tempo realmente voa, já são 5 anos!! Cinco anos de novidades, informações e novas amizades. Amizades passageiras, amizades companheiras e amizades para todas as horas, que até extrapolaram os pixels dessa telinha e hoje fazem parte de minha vida real.

Nesses 5 anos descobri e aprendi muitas coisas através desse canal de interação e compartilhamento. Essa janela virtual para o mundo é muito incrível e só depende de nós extrairmos o melhor que ela nos oferece. 

O meu mundo real é bastante grosseiro, sou engenheira; e aqui redescobri o meu lado mulherzinha que usa lacinho, maquiagem e salto alto. Até aprendi a usar 'óculos de purpurina' nos dias ruins!!!! Bom demais!!!

É isso people, que venham muitos e muitos anos! E eu só tenho que agradecer a vocês, people querido e amado, que passa por aqui sempre. Vocês são pura luz e alegria em minha vida, por isso...

... Feliz Aniversário para nós!!!

3 comentários:

Jeito de Casa disse...

Anna querida, parabéns pelos cinco anos de blog.
Vc escolheu uma data muito linda pra iniciar!!
Eu lembro sempre que fui uma das primeiras amigas a pintar por aqui, mas foi vc que apareceu lá no blog primeiro.Acho vc demais a sua torcida por mim, sempre acompanhando nas horas mais importantes, ( como hj). Do mesmo modo torço por vc e pelo seu blog. Sucesso e vida longa aos nossos amadaos bloguitos!!!!!!!!!!!

Bjo enorme, ja agradeci lá no post seu comentário!
bons sonhos!

chica disse...

Parabéns,Anna! Que festejemos muitos anos mais por aqui! beijos tudo de bom,cvhica

Neli Rodrigues disse...

Parabéns!!
E que venham mais 5 e mais 5 e mais 5...
Adoro este seu espaço.
Foi mto bom te conhecer e ter vc como amiga virtual.
Bjs