Fundo

sábado, 27 de agosto de 2011

No meio do furacão!

People, vim para NY passar férias, mas as coisas estão agitadas e complicadas.
Na 3a feira tivemos terremoto sentido na cidade e desde então as coisas ficaram estranhas.

Como estou acostumada a planejar e elaborar Planos de Emergência e Evacuação de Áreas ficou mais fácil perceber algumas atitudes dos nativos.

Marido e eu replanejamos os passeios, mas mesmo assim hj estamos presos no hotel. A chuva está bem forte e com muito vento.

A cidade está sem metrô e os aeroportos, os 3, estão fechados; assim como todas as lojas, restaurantes, teatros e museus. Foi difícil almoçar e o teatro de hj (assistiríamos ao musical Mary Poppins) foi cancelado. Td fechado só voltará a funcionar na 2a feira e o prefeito fez seu pronunciamento faz alguns instantes. God bless us!

Este post foi feito pelo telefone, por isso não tem fotinho e estamos bem, só perdendo preciosos momentos de passeio; afinal de ctas, assistir TV em NY está saindo mto caro!!! Hsssssss

6 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, que pena...Isso é danado mesmo!!!beijos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Que coisa de louco né amiga!
mas assim a viagem fica com mais histórias..rs
Olha, espero que amanhã tudo vá se normalizando!!!

bju amiga

jeito simples disse...

Se cuida Pricesa e segura na mão do marido! rsrsr..bjos

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Te cuida linda e força.
Muito bom o blog parabéns.
Aproveite pra da uma visita lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Vou ficar esperando a sua visita.
Beijos.

Flaviane Koti disse...

NY, que delícia de férias, chato essa tempestade passando por aí, mas passa.
A tempestade passa ai e o vento de época aqui é que derruba minha antena da internet.
Meio atrasado mas se cuida e curta as férias.
Bjs

Cores do Caminho (Alice) disse...

Oi Anninha, que o mal tempo tenha passado e agora ja esteja a curtir as suas ferias.
Bjs e linda quinta