Fundo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu boneco de Neve tem...

Bonecos de Neve são uma graça só. Eu sou apaixonada por eles, mas quando criança tinha um pouco de medo, pois sempre os associava a monstros. Hoje, adoooooro e pensei... não temos neve, então... os meus terão de ser... sustentáveis!

Imagem: www.BHG.Com

Esse aí em cima coi feito com  um pote de vidro, meia de lã, botôes e feltro. Para deixar arrasador ainda foi colocado um, despretensioco, cachecol. Simplesmente... lindo!!

Imagem: www.BHG.Com

E esses outros aqui em cima... podem ser perfeitamente concebidos com as garrafas de iogurte. Simmmm, aquelas branquinhas de plástico. Com criatividade, feltro, botões e cola.... quem pode te segurar na reciclagem?

Imagem: www.BHG.Com

E pára tudo!! O que foi esse último? Novelos de linha, carretel, alfinetes, botões e rendinha!! Mais simples, encantador e Custo Zero... não há!

Imagem: www.BHG.Com

E o que dizer desse aí em cima? Caixas decoradas que depois servirão para guardar as coisitas nos armários. mais útil impossível!! O toque final foi dado com o chapéu, mas você, se não tiver um, pode colocar um cachecol de verdade. Que tal?!

Ai, ai... este ano estou criativa e reciclativa demais. Vocês não acham? Hssss
Bjokas e excelete 3ª feira para todas nós. ;D

7 comentários:

chica disse...

Muito lindos e bem criativos!beijos,chica

Ley Freitas disse...

Olá Anna!

Ficaram lindos mesmo!! Eu me apaixonei por este de caixas decorativas, um charme! Estou com blog novo quando puder passa lá.

http://pordosolcafeemuitaprosa.blogspot.com/

Abraço,

Ley Freitas

Lidiane Siqueira disse...

Oi Anna, boa noite!
recebi meu presente e simplesmente a-d-o-r-e-i!!!
Obrigada!
Quando vi a caixa a primeira coisa que olhei foi o nome. Você não imagina o quanto fiquei feliz em saber que era você.
Amei os mimos, de verdade, o kusudama electra, a estrela modular, os papéis...tudo!
P.s: vou querer o diagrama da estrela modular, é possivel?!
Bjos e boas festas para você, seu marido e familia.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Eles estão muitos fofos mesmo!!!
lembrei agora dos cartões de natal que com botões fazem bonecos de neve também!!!!!!

Bjoo amiga
Qdo vc falou de medo do boneco, lembrei da filhota que morria de medo dos bonecos de posto.

Grasiela disse...

oi Anna, qto tempo q gracinha o boneco de neve de linha.....barbante ? rs nao sei como chama

beijocaaaaa boas festas e um otimo 2012 pra ti

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Lidiane disse...

Obrigada querida!
Com certeza vou dobrá-los com muito carinho.
Você viu a guirlanda que eu fiz com o papel do embrulho? A textura dele é ótima, gostei muito. Se puder manda mais dele...obrigada!

Susi disse...

Anna, eu tbém sempre gostei de bonecos de neve. Sao lindos os que vc postou. Aproveito pra lhe desejar Boas Festas e Feliz Ano Novo. Nos vemos ano que vem,rs
beijos