Fundo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Por 2011, Obrigada Senhor!!

Imagem: Country Living

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar.
E as crianças não deixem de sorrir.
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer.
Por isso eu digo:
Obrigado Senhor por mais um dia,
Obrigado senhor que eu posso ver,
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você.
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore.
Obrigado Senhor por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você.

People, esse é um trecho de uma música do amado Roberto Carlos, mas que externa tudo o que eu sinto e gostaria de dizer.

Na virada de 2010/2011 fiz apenas 2 pedidos. Um deles foi atendido em sua plenitude, o outro... entendo que não foi a hora, mas quem sabe em 2012. Hoje inclui um novo pedido na lista; assim, meus pedidos são:

1º) repetir a felicidade deste ano tendo novamente minha família sempre reunida.
2º) a chegada de meu bebê (se Deus assim permitir)!
3º) que as amizades cultivadas através deste bloguito sejam para sempre. ;D

Beijos nos corações e Saúde para tds nós!!! ;D
 
Feliz Ano Novo!!

3 comentários:

flaviane disse...

Oi Anna!
...fazendo as últimas visitas do ano enquanto o bacalhau cozinha...
Não podia deixar de passar por aqui deixar um grande beijo, com sinceros votos de que seus desejos para 2012 se realizem e que essa alegria contagiante que vc tem, esteja presente nesse novo ano.
É um prazer te conhecer, e com certeza uma amizade daquelas que vai pela vida afora.
bjs e feliz 2012 a vc e família.

Ah, vc recebeu o presente do amigo secreto, no caso meu?rsrs

Ana Maria disse...

oi Anninha

Querida, que todos os teus desejos se realizem, vc é muito merecedora de tudo isso. Mas cada coisa tem a hora certa e vai vir na hora certa, tomra que seja logo!rs

bjuuuu enorme no seu coração!

Anônimo disse...

Agradecer sempre, sejam pelas boas situações ou as que nos fazem chorar ... a fé nos fortalece e confirmam que é para a nossa evolução.
2012 será um ano repleto de oportunidades, liguemos os nossos sensores e iniciar a trajetória do novo caminho e começar a escrever a história desse ano. Flavitchia