Fundo

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário de uma linda garotinha!


No dia de ontem (09 de Abril) no ano de 1975 nasceu em Nova Friburgo uma garotinha loura de olhos, ora azuis ora verdes com aros dourados, cabelos miojinho e pele branquinha.

Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

A menininha doce e alegre, mas tem muita personalidade e um gênio  pra lá de difiiiiicil adora ler e perguntar. Por mais que haja respostas sempre existirão perguntas para essa pequena.

Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

 Com o tempo a menininha aprendeu a ler (com a Tia Helena), aprendeu a tocar clarineta (como o Lula Molusco), foi enferrujando, ganhou algumas sardinhas e ficou ainda mais lindinha. Hssss

 
Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

Sapeca que só, saiu de Friburgo para trilhar novos e desafiantes caminhos. Cresceu, apareceu e virou engenheira para ajudar o seu país a crescer e se desenvolver ainda mais.

 
Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

Diferente da grande maioria das meninas que casa e muda, ela primeiro mudou para o RJ com o objetivo de ampliar seus estudos e depois... só depois... Casou...

Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

Inquieta em descobrir o mundo, vive viajando para conhecer novos lugares, culturas e hábitos. Hoje, como Amaury Jr, seu lema é... Conheça o mundo antes de deixá-lo!


 
Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

É people, essa menininha já não é tão menininha assim e ontem completou 37 anos de vida. Num balanço geral um tempo bem vivido e feliz!

Você conhece essa garotinha? Não?! Observe bem. Hsss

Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

É com o sorriso dessa sapequinha que termino o post de hoje e deixo bjokas para tds.
Que tenhamos um dia mais que maravilhoso!!

Anoca (Jeito de Casa) e Norma (Jeito Simples de Ser), beijo mais que especial para vocês! Obrigada pelo carinho mais que constante. Vcs são ímpar a enésima potência ;D

5 comentários:

jeito simples disse...

Anninha!!! Que fofas tuas fotos de baby!!! A carinha sapeca continua até hoje. E a belza, ah...essa então, com certeza esta muito maior.
Deus te abençoe princesa!
;)

Anônimo disse...

olha papai e mamae magrinhos!!!!! feliz aniversário rimã!!!!!!! adorei!!! BJSSS mELHI

Nâna Lamonier disse...

Que delicia fazer aniversário, né????
Tudo de bom, minha querida, que Deus continue iluminando seus passos mais e mais vezes...
Bjos

Ana Maria disse...

Ah amiga, que fofa sua postagem!!!!adorei te conhecer e saber mais dessa menina danada, ariana, tinha que ter personalidade forte, minha irmã é ariana. Mas são meninas que se entregam de coração, amam pra valer!
Muitas felicidades pra menininha linda, que ela continue indo longe!

bjoooooooooooooo

Tel Monteiro disse...

Parabéns atrasado ainda vale? kkkkkkkkkk

mil bjs