Fundo

sexta-feira, 11 de maio de 2012

3 dicas para presentear a Mamãe com amor!

Ainda não providenciou o presente da sua mãe ou da vovó!! Tá sem dim-dim? Calma, calma!! Que tal fazer coisinhas simples? Acredite, você tem todo material em casa.Vamos lá...

Dica 1
Usando papel e cola, segue aí mais uma sugestão de cartão bem simplesinho e lindinho.


Dica 2
Recicle!! Providencie umas flores, arranje um vidro isado e aproveite fotinhos lindas de vocês para fazer um lindo arrranjo.

Dica 3
E ainda tem a opção de fazer um bolo ou um café da manhã. Que tal? Quando criança fiz isso muitas vezes. Hssss

Imagem: Site Style at home


Inusitado ou delicado, a escolha é sua! O importante é fazer algo com suas mãos e com muito carinho para não deixar o dia em branco. Quem disse que para encantar e agradar precisa de muito dinheiro?!

Bjokas e excelennte fim de semana para tds nós. ;D

Ajjjj, já ia me esquecendo.... Como o marido não gosta de aparecer por aqui, aproveitando o post, para felicitar meu maridão pelo seu aniversário. Mais um ano de vida! São 13 anos juntos, como eu poderia não divulgar aqui no meu cantinho precisoso?!

Imagem: Arquivo Pessoal {Segredos da Anna}

Ele não gosta de aparecer nas fotos e divulgar alguma aqui no blog só depois de uma longa negociação; assim, como hoje é dia de festa resolvi não colocar fotinho dele (para não haver exposição da figura). Hsss!!

Como sabem, o marido vive longe e vem nos fins de semana ver a esposinha. Hoje ele está indo para o Canadá a trabalho e, como não posso acompanhá-lo, só nos veremos daqui a 1 mês. Ai, ai!!

Durante a semana sei que ele anda por aqui! Assim... Marido, mesmo distante, te desejo um lindo e gostoso dia! Beijo, queijo e... goiabada para comemorar!

Feliz Aniversário!!!

Um comentário:

ana maria(jeitodecasa) disse...

Anninha, um mês é muita saudade!
mas qdo voltar é bom...hehehe

bju amiga!!!
boa noite!