Fundo

sábado, 26 de maio de 2012

Mesa bonita para o Churrasco, que tal?

Ebaaa, o fim de semana está aí novamente! Que tal fazer um churrasquinho gostoso hoje ou amanhã com uma mesa bem arrumadinha?


Quando fazemos chuurrascos em casa, geralmente, não nos preocupamos muito e arrumamos a mesa digamos que 'de qualquer' forma, mas com essa sugestão de hoje, viu como é facílimo fazer uma mesa praa lá de bonita?

Prestou atenção que os olhos estão em vidrinhos do tipo maionese? E o que dizer desse porquinho de papel com os tipos de carne servidos no dia? Êee lelê, assim dá até mais vontade comer!!

Agora por hoje é só, pq tenho de arrumar minha mala para meu novo destino. Semana que vem meu passaporte ganhará mais um carimbo, para onde será que vou? Você tem alguma ideia!!

Bjokas e um fim de semana com cheirinho e gostinho de churrasco para tds nós. ;D

4 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

Anninha, sou mega preguiçosa pra inventar essas arrumações, eu confesso...rs
mas acho lindo!
nem imagino pra onde, mas que tenhas uma viagem linda amiga, bjo enorme!!!!

Ana Paula Gervason disse...

Anna Rachel querida!

Eu adoro preparar mesas arrumadinhas! Hummm que delícia churrasco, adoro!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Neli Rodrigues disse...

Aqui em casa sempre rola um churrasco e procuro caprichar na mesa de apoio, com um kit porta guardanapo, bandejinha para molhos e porta talheres pintados por mim.
Mesmo sendo um churrasco temos que por nosso capricho à mesa.
Anna, boa viagem, aproveite bastante, traga ótimas fotos e posta tudo depois, ok?
Bjs

Faniquito disse...

Aiii xará, q bela mesa.E q delícia um churrasquinho,né...eu amo.

Não sei para onde vc vai viajar mas quero q faça uma boa viagem e se der nos mostre o passeio.:))


Linda semana

Beijinhos

Ana