Fundo

domingo, 12 de agosto de 2012

Oração pro Papai com muito Carinho!


"Querido Deus,

em Suas mãos deposito a mente, o corpo e o espírito dos meus filhos, pedindo que os prepare para se tornarem as pessoas que Você os criou para ser. Afaste-os de tudo e de todos que não os conduzam ao Seu bem maior.

Dê-lhes sabedoria para defender-se daqueles que os afastem do destino que Você lhes reservou.

Ensine-os a lidar com seus medos, dúvidas, raivas e ressentimentos, não se deixando dominar por esses sentimentos.

Torne-os fortes o bastante para enfrentar os desafios, superar obstáculos, resistir a tentações que possam desiviá-los do caminho traçado por Você.

Ensine-os a honrar  seus corpos como o templo sagrado em que Você habita.

Ensine meus filhos a respeitar o poder de suas mentes. Ensine-os a usar com generosidade seus dons e talentos. Abrande seus corações com bondade e compaixão.

Acima de tudo, meu Deus, faça-os saber como Você os ama. Faça-os sentir o Seu amor, faça-os conhecê-Lo e expessá-Lo o tempo todo, em todas as circunstâncias.

Aproxime-os de Você e afaste-os dos padrões de pensamento e comportamento que não sejam produtivos, respeitosos e saudáveis.

Envolva meus filhos generosamente com Sua graça e Sua luz.

Mostre-lhes Seus caminhos e inspire-os a fazer deles sua prioridade na vida.

Ensine-me a falar com meus filhos de forma a estimulá-los a fazer o bem em todas as ocasiões.

Ajuda-me a não projetar sobre eles meus medos e minhas expectativas.

Faça com que eu procure conhecê-los tal como são e não como eu desejaria que fossem.

Ensine-me a me comunicar e demonstrar o meu amor de forma saudável e carinhosa. Se houver alguma coisa que eu faça ou diga que não seja um bom exemplo para meus filhos, peço que a elimine imediatamente!

Com toda a fé e confiança, peço que seja capaz de construir um laço sólido de amor, alegria, harmonia, respeito e bondade com meus filhos.

Eu agradeço Senhor! Eu agradeço Senhor!

Pois sei que minha oração é atendida no momento em que faço.

Assim é! E assim seja! Amém!"

*** *** ***

Essa é uma oração,  de pais para filhos, parte integrante do livro Posso conseguir o que desejo, mas achei tão intensa que reservei para o dia de hoje.

Espero que você tenha gostado e repasse aos Papais de sua vida, sejam eles, marido, filho, avô ou amigos.

Feliz Dia do Papai!!


(Ahhh, a caricatura do Super Pai é a foto do meu Papaizinho. Olha o topete e o bigode!!!)

2 comentários:

chica disse...

Que linda oração e adorei a imagem... Linda!! Gostei de ler teu comentário lá no texto da Ritinha...Coisas que acontecem,né? beijos,linda semana,chica

jeito simples disse...

Aninha!
Que oração belíssima! Estou aqui meio que sem fôlego...ela expressa TUDO e agradeço muitíssimo por compartilhar.
Deus abençoe muito seu papai tão especial!
Tenha uma semana iluminada!
Bjos e upa forte!
;)