Fundo

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sugestões lindas para presentear o Papai!

O Dia do Paizão está chegando e se você ainda não conseguiu pensar em ideias bacanas para presentear o papai, o vovô e o maridão, veja aqui minhas dicas...


Você pode manter a linha tradicional e presentear com uma camisa, uma calça, um sapato, meias; mas que tal surpreender e presentear com algo diferente.
Já pensou numa carteira, um casaco ou uma sacola de viagens novinha e lindinha?? Se seu pai gostar de uma cervejinha... dá um caneco ou uma tulipa bacana! Já dei várias ao meu Paizinho.


Se for presente para o vovô, papai e marido e/ou o orçamento estiver apertado, opte por peças mais 'em conta' mas cujo significado... nem mesmo o Master Card paga... Que tal um porta-retratos com uma foto linda de vcs? Ai... quantas vezes já fiz isso!! Hssss


Hummm, mas se o orçamento permitir... vá em frente e compre algo que ele está te pedindo faz tempo e só agora o dim-dim permite. Que tal uma cadeira? Aquelas do tipo 'Cadeira do Papai'?

Ano passado minha irmã e eu nos reunimos e presenteamos nosso pai com uma destas. Foi muito bacana pq meu sobrinho percebeu que tb se encaixava nela para assistir tv bem buntinho do vovô. Hsss


E aí, se animou para as compras? Se só tiver dim-dim para meias... dê meias, mas se puder gastar um pouquinho mais... Se não der... pode ser um cartão! O que importa é que seja dado com o coração!!!

Bjokas e uma linda 3a feira para nós. ;D

2 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Anninha, ótimas ideias como sempre, vc deve ser uma pessoa muuuito amorosa. Pro paizão aqui da casa vamos dar um perfume.

Bjinhos, bom dia!

chica disse...

Muito legais tuas idéias e no fim eles ficam felizes com qualquer presente,não? beijos,chica