Fundo

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DIY da Guirlanda de bolinhas só para vc!

Ontem mostrei aqui uma guirlanda linda e feita somente de bolas. Gostou da belezura? Que tal ter uma igualzinha em sua casa?
 
 
Pois bem, se você gostou da ideia, mãos-a-obra e olho vivo nesse passo-a-passo, pois olha só como é fácil fazer...
 
1. Junte as bolas que você não usará na decor de natal desse ano (que podem ser de diversos tamanhos e formatos), um pedaço de arame (que pode ser usado que só não vale estar enferrujado, vale até aquele cabide fininho de lavanderia), um alicate, um pedaço de fita e um pouquinho de paciência.
 
2. Encaixe as bolas, pelas argolas que as 'redondas' possuem, até preencher todo o espaço do arame. O segredo dessa etapa é completar todo o arame, deixando uma folga apenas para torcer uma ponta na outra (com o auxílio do alicate) com o objetivo de fechar a guirlanda.
 
 
3. Colocadas as bolas e unidas as pontas, basta ajeitar as bolinhas, colocar uma fita e dar uma laço para que sua criação esteja pronta.
 
 
Viu como é fácil? Gostou? Então simbora lá comprar um pedaço de arame na casa de ferragens e juntar as bolas que não vai usar na decor de Natal desse ano para ter uma guirlanda linda e diferente feita totalmente por você!!
 
Bjokas e um dia de muita arte para tds nós. ;D
 

2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Adoro guirlandas.
Com um pouco de criatividade e boa vontade elas ficam lindas.
Anna, vc precisa ir no site:
www.amigosecreto.com.br
e fazer seu cadastro para eu aprovar, ok? O sorteio será no sábado.
Bjs

Cris Felix disse...

Que coisa mais linda, Anna!!!!