Fundo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Já faz 1 mês que Valentina nasceu!

É people, o tempo passa, o tempo voa e minha sobrinha Valentina faz 1 mês bem numa boa!! Ê belezura da mamãe e da Titia!! Estou impressionada por já terem passados 30 dias e eu ainda não tê-la apresentado para vocês. Que mal educada sou eu!!
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
No dia 29 do mês passado, no quarto 403 do Hospital São Lucas em Nova Friburgo, nasceu a 1a filha de minha irmã Melhi, a fofíssima Valentina.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Como vocês sabem, tenho um casal de sobrinhos (Bebel e Vinícius) filhos de meu irmão Aurélio, mas a chegada de Valentina me emocionou muito, pois participei intensamente da gravidez da Melhi desde o momento em que ela fez o exame de farmácia no dia 1o de Março. E bota intensidade nisso, foram muitas viagens para Friburgo e até para Nova York para montarmos o enxoval. Hssss
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Participei tanto que até assiti ao parto!! Sim, saí do RJ, planejadamente, para acompanhar minha irmã, já que o esposo dela estava com medo. Hssss Esse, foi sem dúvida alguma o melhor momento dos 9 meses. Obrigada, Melhi!!!
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
E agora que a lindinha deixou o forninho gostoso que era a barriga da mamãe e já se acostumou com esse espaço enorme que há aqui fora, cheio de gente e repleto de novidades; com vocês.... Valentina...
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Quando no hospital recebeu muitas visitas gostosas e queridas, e outras nem tanto, mas... quando chegou em casa recebeu outras tantas visitas, principalmente a da Vovó Sueli e do tio Nobuo que saiu de SP somente para conhecê-la e pegá-la no colinho.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Para quem a visitava, uma linda e cheiroosa lembrancinha era dada para comemorar a chegada da pequena. Tratava-se de um aromatizador de ambientes feito pela mamãe e titia.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Valentina é uma bebê gostosinha, cheirosinha e, na minha opinião, quietinha e cheia de personalidade. Gosta de dormir no seu boucer (espécie de bercinho q balança sozinho), adora tomar banho e só se irrita na hora de mamar, pois mostra o poder de sua voz quando não está com fome. Hsss
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Ahhh Melhi, não podemos esquecer  de que, qdo ela crescer um pouco, temos de voltar ao parquinho do Central Park para re-tiramos nossa foto com os ursos, mas agora com a Valentina. Hssss Se lembra que a Senhorinha disse que deve ser uma tradição entre as irmãs??
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Para vocês que passam por aqui sempre, Valentina agradece a leitura desse post feito pela titia ciruja até o fim e pede que venham sempre, pois ela crescerá para aparecer mais e mais por aqui; além de estar sempre de olho no que acontece. Hssss
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Foi uma delícia apresentá-la para vocês!! Espero que tenham gostado da minha sobrinha linda e até estejam sentido seu cheironho gostoso.
 
Bjokas e um lindo dia para todos nós. ;D
 
Parabéns Valentina lindinha!
 

8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna, bom dia.
Amiga, tive que dar uma paradinha no blog por uns dias, desculpe a fala de visita no teu cantinho. Mas agora que fui ao blog aprovar uns comentarios não pude deixar de ver tua postagem.
Linda sua sobrinha, vi a tua emoção na primeira foto, imagino tua felicidade acompanhando este momento tão especial!!!

bjs querida, muitas alegrias pra vc e sua família!

jeito simples disse...

Nossa...a Valentina é linda mesmo! A começar pelo nome e com tanto amor ao redor vai ficar cada vez melhor!!!!
Adorei conhecê-la e parabéns a sua irmã ( ela é a cara de seu pai...rsrsr) e toda a família pela chega desta princesinha!
Beijos e upa forte!
;))

chica disse...

Linda bonequinha!Parabéns!! beijos,chica

Unknown disse...

Poxa meninas, q maravilha tê-las aqui felicitando essa princesinha linda q chegou para minha irmã!!
Vcs me emocionam e não havia visita mais gostosa e querida do q a de vcs.
Obrigada sempre pelo carinho comigo e meus familiares. ;D

Cris Felix disse...

Que bebezica mais fofa é essa? Muito linda! Parabéns pelo 1° mês de vida :DD

Anita disse...

Pode ficar coruja porque é muito lindinha mesmo. Parabéns para a mana pela chegada da Valentina. Tudo de bom pra vcs, bjs.

Casa da Rê etc e tal disse...

Valentina é linda! Tb estou no amigo secreto da Neli e estou fazendo um tour e visitando todas as participantes. Muito legal a sua ideia dos cartões de natal do outro post, é o resgate de uma tradição, pois hj quase ninguém manda cartões
bjs
Renata

Glau disse...

Que lindaaaaaaaaa!!!!
Bjusss