Fundo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal, que começem os preparativos!

Pois é meninas! Novembro está quase acabando e isso significa que Dezembro está chegando e o ano... acabando, mas antes, antes tem Natal! E aí, já começou a organizar sua decor?
 
 
É hora de colocar a criatividade em ação e criar, remodelar, reciclar ou mesmo comprar as belezuras para as festas de Natal. Vale costurar, colar e bordar; aliás, é hora de pintar o 7! Que tal?
 
Sei que tempo é coisita rara para nós mulheres de muitas atividades; assim, a partir de hoje, trarei sempre coisitas simples, mas de efeito e desejo aos olhos para que todas nós possamos copiar ou adaptar as ideias. Trataremos de decoração, artesanato, projetos 'FaçaVocêMesa' e muita 'Mesa Posta'; afinal de contas, não vivo sem festinhas e comemorações em família e sei que vocês também não.
 
No mais, mãos-à-obra para resgatar as coisitas que existem em casa; afim de verificar corretamente o que queremos aproveitar e remodelar. Combinado? Então... simbora people!! Eu começo fazendo uma listinha do que pretendo fazer e você?
 
Bjokas e uma semana de muita arte e ideias para tds nós. ;D
 

3 comentários:

chica disse...

Parece mentira.Vooooooou esse ano e estamos chegando!

beijos,chica

Gelia disse...

Oi Ana, ontem comecei a fazer a botar em prática a decoração der nATAL, PRODUZI UMA GUIRLANDA, a casa esta sendo pintada hoje, mas na sexta ou sabado pretendo colocar toda decoração em prática.

Vou aguardar seus post.

bjs

Gélia

Glau disse...

Nossa Anna, se eu te contar??? Eu estava justamente pensando em colocar la no meu blog um tutorial desse tipo, faça vc mesma, porque penso exatamente como vc.
Aii Jesuis que saia justa, com certeza vou aprender muito com você.
vc tem face????
Bjussssssssssss