Fundo

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pâmela e seu casamento de Cinema!!

Após uma festa de cinema e digna de Oscar, a linda Pâmela está casadinha faz 1 mês!! Que maravilha e quanta felicidade!!
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Logo depois que eu voltei da Turquia me senti muito honrada quando encontrei a Pâmela para um almoço e entrega de seu convite de casamento. Elegante, charmoso e clássico o mesmo, com seu laço Chanel negro com cristal, anunciava o Grande Dia. Na verdade, a papelaria inteira da festa foi um arraso só. Toda em papel Aspen canelado na cor branca, tinha letras prata e decorada elegantemente por um monograma muito lindo.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

A igreja escolhida foi a Capela Nsa. Sra. das Graças (Colégio São Vicente de Paulo) em Icaraí, Niterói, onde moram os noivos e suas família. Sutilmente ornamentada com lírios, lisiantos e gypsophilas brancas a capela estava um primor com seu tapete vermelho marcado com luzes cruzadas.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

 A cerimônia, marcada para às 17:30h começou com atraso devido a chuva. Tal qual o meu Dia, uma chuva pesada caiu bem na hora e como a igreja não possuia área externa coberta, nada de molhar a noiva e... A gente espera com prazer!! Passada a chuva... lá vem a noiva!!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Elegantérrima em seu modelito branco, a noiva usava um vestido que trouxe de uma viagem para NY quando de suas férias de trabalho. Com corpete drapeado, tinha saia ampla tipo bailarina, finalizado por bordado em pedrarias na cintura. Um deslumbre!! E o que dizer de seu buquê todo em orquídeas? Divino!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

A cerimônia foi um encanto e a hora do beijo foi 'O Momento'. Beijo curto? Que nada!!! Tem de ser longo e demorado para aproveitar a bênção e dar tempo de todo mundo fotografar com calma. Isso aí André!! Hsss
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Cerimônia concluída, partimos para o Clube Rio Cricket, também em Icaraí, que apresentava uma decor encantadora. Doce e delicada, como a noiva, a decor era toda em nuances de rosa. Veja que linda!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

A maior parte das mesas dos convidados se encontrava na varanda pergolada. Com mesas redondas e retangulares, com arranjos ora altos e ora baixos, a varanda estava uma graça com a cortina de velas suspensas.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Sobre as mesas, além dos arranjos havia souplas de espelho, taças, mini velas e guardanapos rosa abraçados por laços Chanel de fita gorgurão branca. Delicado e elegante.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}

O bolo era lindo de viver! Todo branco decorado com flores, laço e o monograma do casal (aquele do convite) e um mix de texturas encantador.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Olha só o bonequinhos... O Mickey com a Minnie e a Barbie com o Kem que os noivos trouxeram de sua viagem para a Disney. Achei o máximo!!!

 Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
A mesa de doces, além de linda estava convidativa ao pecado da gula. Tudo era gostoso! Da trufa ao pop cake de chocolate, do bom-bom de pralinê ao romeu e julieta de copinho. Ai que vontade que dá de comer tudo!!
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
A festa teve como tema a noite de premiação do Oscar e a pista de dança tinha um palco com estatuetas douradas e enormes. Adooorei!!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Para descansar o corpinho após se acabar de dançar, mas não ficar sem os olhos na pista de dança, existia um lounge delicioso. Nobuo e eu ficamos bastante por alí; afinal de contas, estou com limitações e não posso me requebrar muito, mas adoooro ver o people se acabando Hssss 

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Achei o máximo quando dois padrinhos anunciaram a chegada dos noivos, como na premiação de tapete vermelho, e minha amiga apareceu divinamente linda no palco ao lado do seu, agora, marido.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Olha o sorriso lindo desse casal fofo e premiado com muito amor e alegria. Felicidade é sim contagiante!!
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Eu não esperava nada menos dessa meninoca que é puro Luxo e Glamur, daí, quando estive em Istambul (Turquia) vi um modelito incrível, um longo, meio dourado.. bárbaro. Ao me aprontar preferi usar um que combinasse mais com a Pâmela, daí lançei mão de um modelito que trouxe de Montevidéu (Uruguay) e ainda não havia usado. Foi a melhor escolha, pois para uma noite de Oscar, só um vestido brilhante. Hsss

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Partindo para a pista de dança, foram oferecidos os tradicionais brindes e muitos balões. Balões brilhantes em formato de coração que quando adentraram deixaram o ambiente ainda mais lindo com seu flutuar e vermelho reluzente.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

E também teve bateria de escola de samba!! Sim, a Viradouro marcou presença; afinal de contas os noivos foliões são de Niterói, berço da vermelho e branco.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Não posso me esquecer de falar das lembrancinhas!! Bem-casados lindamente expostos em duas estantes de madeira, que ladeavam a entrada do salão, apresentavam alguns porta-retratos com fotos de viagens do casal. Amei ver as fotos!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Ea altura da festa, após muita diversão os pés cansados dos saltos altérrimos foram presenteados com Havaianas estampadas com o monograma do casal finamente embaladas numa sacolinha de organza. Puro luxo!!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Para quem não conhece, Pâmela é uma colega de trabalho super fashion e de muita personalidade. Dona de uma beleza e doçura ímpar que se casou no dia 13 de Outubro e me presenteou com o prazer de participar de Seu Grande Dia. Verdadeiramente, me senti muito honrada e extremamente feliz em vê-la tão feliz! Nobuo e eu brindamos a felicidade de vocês!!
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Que a felicidade, saúde, parceria, compreensão e respeito permeem intensamente a união de vocês para que a alegria seja uma constante em suas vidas. ;D
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Espero, que vocês tenham se deleitado com essa festa de cinema! Noivinhas de plantão, esse é um casamento para se inspirar e copiar as tantas ideias que essa noivinha linda escolheu com tanto carinho para brindar seus convidados tão lindamente.

Bjokas e uma 3a feira incrível para tds nós. ;D
 
Parabéns meus lindos amigos!
 

9 comentários:

chica disse...

Que linda noiva e festa! Parabéns aos noivos, felicidades muitas pela vida afora!! Lindas fotos! beijos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna, bom dia!
Que festa mais linda!!!!!
E adro ver como vc curte um aboa festa, poderias trabalhar com eventos, tem uma lado seu com rande inclinação...hehehe.
Adorei ver a fotos de vcs na festa, muito linda!

bjus amiga,não sei se terei muito tempo no feriado pois vamos pra praia se não chover muito.

Neli Rodrigues disse...

Anna, adorei vc participando do nosso amigo secreto virtual.
Em breve mando um email informando o site que fará, automaticamente, o sorteio.
É somente por este site que vc vai enviar seu endereço pra quem tirou vc.
Dá pra mandar "cartinhas", de forma anonima p/ quem vc tirou e de forma aberta para quem tirou vc ou para quem vc quiser fazer amizades, é bem divertido.
Bjs

Cores do caminho disse...

Oi Anninha que linda festa, a noiva estava maravilhosa, mas voce tambem nao deixou a desejar heim?..rsrs. Lindáh.
Muita bençaos de felicidades aos casadinhos.
Bjks e um lindo dia.

Ps**Aii que alegria, vou mandar ja o e-mail com o meu endereço.rsrs

Susi disse...

Anna, agradecendo e visitando o seu blog.
bj

Jo Turquezza disse...

Que casamento lindo, em todos os detalhes! Felicidades aos noivos.

Anna, fazemos Encontrinhos de Blogueiras no Rio e em Niterói, se um dia quiser comparecer é só me mandar um email, para as devidas informações, tá?

Beijos.

Unknown disse...

A cara da riqueza esse casório, igual à noiva, nossa amiga linda!

Myrian disse...

Anna,
Tudo tão pertinho de mim...
O casamento foi lindo e você estava chiquérrima!
Beijos.

Alicia disse...

QUE LINDO CASAMIENTO...
UN DIA HERMOSO.
SALUDITOS