Fundo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

10 Dicas finais para a festa de Natal!

Já separou as louças que usará no seu jantar de Natal? Também já pensei nos detalhes cute-cute que fazem a diferença em qualquer decor. E hoje compartilho 10 sugestões legais para você arrasar. Vamos lá...

Dica 1 - Talheres bem postos
Você pode arrumá-los da forma tradicional, mas tb pode inovar! Olha que meinha mais lindinha. O mais bacana é que pode ser feita em tecidinhos e cola quente ou em papel de presente.
 

Dica 2 - Talheres no copo
Se você não gostou muito da dica acima, não tem problema. Que tal dispor a louça de forma americana e colocar os talheres dentro dos copos? E para dar um charminho, lacinhos com fita de cetim dão conta do recado.

Imagem: www.google.com 

Dica 3 - Garrafas bem apresentadas
Falando em fitas de cetim, que tafeitar tb as garrafas de bebidas? Vale até pegar um enfeitinho da árvore para dar uma caprichada. Ahh, e vc está sem balde de gelo grande, use aquela tigela de louça ou esmalte da vovó; depois de colocado o gelo fica lindo, lindo.
 
Imagem: www.google.com

Dica 4 - Almofada de festa
Ainda usando fitinhas de cetim, vista suas almofadas para a festa. É só "embalá-las". É, tipo ebalar para presente. Esse ano, farei isso nas minhas. Hssss


Dica 5 - Doce para as crianças
Quem tem criança em casa sabe que não pode faltar umas balinhas e pirulitos até a espera tão gostosa do Papai Noel; assim, arrume as guloseimas de uma forma especial. Use um pote de plástico, um cachecol, uma blusa de lã e uns botões e prepare essa belezura.

Imagem: www.bhg.com
  
Dica 6 - Cadeiras enfeitadas
E as cadeiras?? O que fazer para vestí-las para a festa sem gastar quase nada? Ué, aproveite o que sobrou daites da árvore e amarre nas cadeiras com uma fitinha fininha ou mesmo barbante. E não precisa ser vários enfeites, pode ser 1 única bolinha.
 
 
Dica 7 - Louça vestida para a festa
E que tal enfeitar a louça branca do dia-a-dia com estrelinhas, bolinhas e etc? É, corra na papelaria compre um pedaço de Contact (pode até ser aquelas fitas adesivas largas, tipo Durex) e recorte seus desenhinhos. Vale a penas e é barato. Eu já fiz isso!!

Imagem: www.bhg.com

Dica 8 - Enfeite nos copos e taças
O que falar sobre isso? Acho que é auto explicativo e... lindinho!!
 
 
Dica 9 - E mais um enfeite para o pratinho
Laços, laços, laço!! Adoooro laços!!! E vai dizer que não deixa a mesa mais bonita?


Dica 10 - Presentes bem embalados e identificados
E como não falar das embalagens para os presentes?? Ainda tem algum presente para ser embalado? Então, para não se esquecer para quem são, coloque as iniciais dos presenteados. Recoradas em papel de presente ficarão um charme só.
 
 
People, é isso aí. São ideias simples e todas possíveis de serem organizadas e utilizadas ainda hoje. Peçam ajuda para a criançada. Tenho certeza de que adorarão enfeitar.
 
Espero que essas sugestões deixem suas comemorações de Natal ainda mais encantadas, como sempre deixam as minhas.
 
No mais, uma feliz encantada noite de Natal para tds nós e que; além da visita de Papai Noel, recebamos as visitas de Papai do Céu e da Virgem Maria em nosso lar e não nos esqueçamos do verdadeiro propósito dessa comemoração.
 
Feliz Natal para todos nós!!
 


Um comentário:

AndreiaSalim disse...

Seu blog é impressionante!!! ;);) Eu amo este post !!! :) Você segue uns ao outros? Espero sua resposta no MEU BLOG ... E então eu te seguirei VOLTA !!!!!!!✰✰˚* ˚ ★ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰✩ ♔

Toda a alegria do mundo neste Natal e que todos os seus sonhos se realizem no novo ano.
http://deiafsalim.blogspot.com/