Fundo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

5 Dicas para a noite de Reveillon!

Não sou de posts longos, exceto de viagens, mas tal qual no Natal, resolvi reunir diversas dicas para você enfeitar sua comemoração de Reveillon e deixar a noite e a mesa ainda mais bonitas; assim, simbora ver...
 
Dica 1 - Brinde personalizado
Na hora do brinde tds pegam suas taças e é lindo, mas logo depois, ninguém sabe mais se o copo na mesa é seu ou não; assim, pq não identificar cada taça com uma fitinha colorida? Simples, delicada e lindinha essa dica, não é?!
 
 
Dica 2 - Contagem regressiva
Se você não gostou das fitinhas coloridas, tudo bem, mas para não deixar a personalização de lado, que tal numerar as taças com uma contagem regressiva? Se não gostar de números podem ser estrelinhas, aros, bolinhas... Ahhh, e fazer com Contact é sempre melhor, pois sai facinho, facinho. Hss
 
 
Dica 3 - Mimo individual com canudinho
Ainda falando de brindes, se está sobrando dim-dim e dá para fazer uma graça maior nessa comemoração, que tal servir mini Chandons para seus convidados? E olha o detalhe mais lindo... canudinho em todas elas!! Luxo puuuuro!!
 
 
Dica 4 - Serviço à moda Americana
Geralmente as comemorações de Reveillon são muito mais descontraídas do que os formais jantares de Natal; assim, que tal servir as comidinhas à moda Americana? É, basta dispor talheres, pratos, guardanapos e taças sobre a mesa.
 
 
 O mesmo vale para as comidinhas e bebidas, sem lugar marcado para sentar acho a mesa até mais simpática, mas para essa modalidade prefira comidinhas que não exijam muito o uso de facas e disponibilize puffs e almofadas para que seus convidados fiquem a vontade caso queira sentar-se.


Dica 5 - Laço dourado nos pratos
Por que não repetir a ideia do natal no Reveillon, mas agora na cor Ouro ou Prata? Hsss
 
Imagem: Blog Amiga da Moda
 
É isso aí people, espero que tenham gostado das sugestões para mais essa comemoração e que essa forma gostosa de agradar e acarinhas os convidados traga ainda mais alegria e encanto para sua noite de despedida deste ano e boas vindas ao novo ano.
 
Bjokas e uma 6a feira mais fresquinha para tds nós. ;D
 

2 comentários:

chica disse...

Muito lindas as idéias! Gostei! beijos,tudo de bom,feliz 2013!chica

Grasiela disse...

oi Anna, belas idéias, adoreii

beijo
Grasi