Fundo

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bicicleta também tem lugar na decor!

Hello people desse mundão de Deus!!! Olha eu aqui outra vez!!!! Sumi um pouquinho, mas estou de volta e trazendo mais uma ideia bacana para decorar bem sem gastar muito.
 
 
Nesses tempos em que cuidar da saúde e da forma são pontos fundamentais para se ter uma vida mas saudável e longa, praticar esportes é regre, né? Então, pq não começar com a caminhada ou a bicicleta? Vcê não tem bicicleta? Não tem onde guardar? Ui... você não tinha. Olha que ideia bacana...
 
 
Simples e genial essa prateleira de madeira ajuda a decorar sem gastar muito, praticar um esporte, manter a casa arrumada e, de quebra, ainda ajuda o planeta se você usar a "magrela" para fazer outras andanças 1000. Se não gostou dessa ideia, então que tal usar ganchos fixados ao teto ou parede. Simples, né?!
 
 
Agora não tem desculpa né?? E aí, vai de "magrela" ou não vai?! Eu vou pegar uma para correr atrás do prejuízo de ficar tantos dias sem postar por aqui. Tem tanta coisa para mostrar pra vcs que nem sei por onde começar. Então... vamos lá!!
 
Bjão e até manhã com mais coisas bacanas. ;D
 

3 comentários:

Elza Carrara disse...

Nesse mundo organizado que a gente vive hoje em dia, tudo tem seu lugar, até as "magrelas", rsrs. Gostei :)
bjs

Lola disse...

Aii nem me fala! Amo minha bike e não vejo a hora de coloca-la na decoração!! Beijos

http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

As magrelas!Adoro!!
bjos