Fundo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo Verde! Esperança.

Hoje estou num momento verde! Esperança é minha palavra de ordem.

Meu pensamento está voltado ao próximo Domingo. Dia muito importante para nossa nação e para nosso futuro.

E pensando em Domingo... penso em Esperança e como uma coisa leva à outra... penso em verde na decoração da casa!!

Aproveite as suguestões e transforme alguma 'cosita' em sua casa... em sua vida! Espero que as imagens inspirem você, para que tenha a melhor decisão no dia 31.

Bjs 1000 e ótimo dia para todas!







Ahhh, aí vai um segredinho.... amanhã tem novidades para as blogueiras de plantão e não precisa ser seguidora não!!! Não se esqueça de nos visitar!

6 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Amo verde,essa cor sempre chamou minha atenção...
a primeira imagem está um sonho... bjus

Neli Rodrigues disse...

Brigadinha, pela visita!
Seu blog é um mimo!
Estou te seguindo e espero vc outras vezes lá no meu cantinho.
Bjs♥

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

OI ANNINHA!!!!!TUDO BOM?SOU SUA AMIGA BRUXINHA SECRETA!VOCÊ JÁ DEVE TER IDO DAR UMA OLHADINHA NO MEU BLOG NÉ?EU SEI QUE ELE É MEIO SEM GRAÇA;POIS NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA,AINDA,NÃO TENHO QUASE NADA POSTADO;ESTOU COMEÇANDO AGORA,E PRA AJUDAR MINHA FILHA DO MEIO PEGOU CATAPORA,ME DEU O MAIOR TRABALHO;MELHOROU E AGORA FORAM AS OUTRAS DUAS QUE PEGARAM,E AINDA ESTOU SEM MÁQUINA FOTOGRÁFICA PARA REGISTRAR E MOSTRAR PROS MEUS SEGUIDORES,QUE SÃO POUCOS,MAS SÃO ESPECIAIS.
AINDA NÃO MANDEI SEU PRESENTINHO,POR CONTA DAS MINHAS PEQUENAS DODÓIS,NÃO POSSO DEIXÁ-LA SOZINHAS PARA IR AO CORREIO E MEU MARIDO SÓ CHEGA DEPOIS QUE JÁ FECHOU,MAS FIQUE TRANQUILA,SEU PRESENTE CHEGARÁ TÁ?
BEIJOS E MUITOS BEIJOS
E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!!!(PORQUE EU GOSTEI DO SEU BLOG)E NÃO SÓ PORQUE VOCÊ É MINHA AMIGA BRUXINHA SECRETA VIU!!! BEIJÃO

Dyanndra Celico disse...

Oi Anna!!!
Olá, vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso...
Apareça sempre e vamos trocar idéias!
Seu Blog é encantador!

Beijocas, Dy

http://inspireedecore.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Nunca gostei de verde, mas há dois anos comecei a me interessar pos esta cor. Fiz meu bloguinho em verde, pintei o cantinho doartesanato em verde... Me rendi! Ahaha

Lindas imagens!

beijooo

Anita disse...

Olá, na verdade já tive parede verde na sala e o qto dos meus filhos atualmente é verde com preto, mas estou numa fase não querendo colocar verde em quase nada, será que estou com falta de esperanças??? vou me analisar melhor, lindas imagens. bjs