Fundo

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio da Rosa! Adoooooro!

Hello people!!!
Tive alguns problemas complicados nos últimos dias e, realmente, não pude passar por aqui. Desculpem-me, mas às vezes a surpresa bate à porta e vira nossas vidas de ponta cabeça e as coisas ficam de um jeitinho... tão... louco que fica difícil ajeitar, mas com perserverança e carinho... colocamos tudo em ordem novamente. Uffffa!

E para alegrar as coisas hoje estou aqui para falar de coisas boas, de amizades e tudo mais.
Sabe a Sassá, Sabrina, (Bog de uma rosa)? Ela me propôs um Desafio.
Oba!!! Meu 1º Desafio!! Adoooooooro essas brincadeiras!! Então vamos lá...

1 - O que te levou a criar um blog? 

Para apliar meus horizontes, fazer novas amizades, descobrir pessoas bacanas, trocar idéias e aprender cada dia um pouquinho mais sobre nosso papel e existência.

2 - O que tira você do sério?
Desrespeito e Injustiça. Não sei conviver com isso!


3 - Você tem alguma mania ou vício?
Minha mania é de querer tudo em seu devido lugar, não necessariamente organizado, mas em seu devido lugar.

Vício? Não poderia ser outro... SAPATOSSSSSSSSssss. Muuuuuitos sapatos. Sou quase uma... centopéia!! Hsss



4 - Qual sua melhor lembrança?
Ainda não tenho filhos, mas tive 2 momentos inesquecíveis em minha vida. O 1º foi ver meu irmão Rodolfo vivo me pedindo um abraço, após um grave acidente em Out/2009 e o 2º... meu casamento (é claro!).





5 - Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho, no momento, é ter um bebezinho lindo e fofo.



6 - Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Anna Rex Sauro. Hssss


7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser.
Definitivamente... uma princesa... Cinderela.



8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e uma que jamais usaria
 Não pode faltar: calça jeans, camiseta branca e sapatilhas.
 

E eu jamais usaria fantasia de coelhinha em público! Hsss

  
9 - Um lugar que ama? São 2!! Rio de Janeiro e... Paris!!!



10 - Que filme você amou e recomenda?
E o vento levou.


11 - Qual foi o último livro que leu?

Como viajo muito e não consigo dormir em avião, tenho sempre um livrinho em mãos. Este ano já li uns 10. O último foi 'A elegância e os segredos da mulher francesa' (2 dias de leitura - metade na ida e metade na volta de Buenos Aires).

12 - Qual a palavra te define.
Responsabilidade.
E é finito!! Esta sou eu. Hssss.
Bjs nos corações.

Ahhh, qto ao encontrinho {Desencalhadas}, devido alguns problemas não consegui participar. Peço desculpas paras as meninas que aguardaram por mim. Bjs.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida,
Vai rolar um sorteio lá no blog.
Apareça!
Bom saber mais um pouco de vc
Bjinhos

Flávia


http://ateliedacaie.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Amei te conhecer um pouquinho mais!!!
Que continues essa pessoa linda sempre amiga!!!
bjus e um lindo dia pra vc!!!

Marianna disse...

Adorei conhecer seu blog. Voltarei mais vezes. Obrigada pela visita. um beijo, Mari