Fundo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meus presentes do Amigo Secreto Bruxa!

Pessoal, como já sabem, estive viajando nas últimas 3 semanas seguidas. Com isso muitas coisitas ficaram pendentes e até estou envergonhada. Hsss

Sinceramente só estava passando na casa do RJ para trocar de malas e durante estes dias não tive muito tempo par atualizar o bloguito e agradecer tudo que tem me acontecido. Esta semana será o momento de 'colocar a casa' em ordem!

pendência é referente ao Amigo Secreto de Halloween que a querida Lily do blog Coisas de Lily organizou tão incivelmente.


Pela vez participei de um evento virtual e sem conhecer, pessoalmente, as participantes, mas fique MUITO FELIZ pq foi muito bacana!

Eu tirei a  fofa da Nely (Caprichos by Nely) e quem me tirou foi a queridíssima Valéria (Minhas filhas minha razão de viver).

Ganhei um pote para sabonetes com tampa em biscuit, retalhos de tecidos variados, guardanapos de papel para decoupage, argolas de madeira para guardanapos, um cinto de tecido trançado e uma cartinha uma graça.

Ahh, o pote de biscuit minha irmã está quase levando para Friburgo!  Se sumir... já saberei od procurar. hssss Ela adorou! Invista nisso, vc é muito talentosa!! Fica aí minha dica!!

Ganhar presentes é sempre muito bom. Adorei tudo que vc enviou. será de muita utilidade neste fim de ano. Presentinhos 1000 serão elaborados!
OBRIGADA pelos incríveis mimos e por sua gentileza de sempre.
Bjs.





Ahhh, e só um segredinho... bem baixinho... Amanhã teremos surpresa aqui no Blog, mas será só para as seguidoras. Bjs e até lá!

5 comentários:

Prycila Patrício disse...

Anna, que presentes lindos... tb tô participando de 2 amigos virtuais (e pela 1ª vez tb)... tô doida p saber quem me tirou, kkkkkk,
abços

Andréia Christine disse...

Oiii Anna...levei até um susto qdo ví seu recadinho...confesso que até fiquei emocionada...obrigada querida! Sem querer vc acabou me motivando a levá-lo adiante...esse adormecido bloguinho..rss Adorei o seu, parabéns pelo ótimo conteúdo! Vou aparecer aqui mais vezes, pode ter certeza!

Um beijo carinhoso
Andréia

Minhas filhas,minha razão de viver.Valéria. disse...

Oiii querida Anna!!!!Adorei seu post sobre os presentinhos que te enviei,tomara que tenha gostado de verdade.E você me deu uma idéia,de fazer cintos,mas esse que te mandei é um colar de tecido Anninha hihihihi,mas um cinto ficaria legal também!E porque não tirou fotinha do colar,se não gostou me ajude a melhora-lo,queria muito sua opinião para saber se posso fazer para vender.Me responda tá?Beijos beeeem carinhosos.Fui!!!

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida! Saudades de você, estava sumida hein? Que presentinhos lindos, como é bom quando somos lembrados de um jeito tão especial. Um Grande Beijo.

Paula disse...

Anninha!!
Vc me deu o endereço do blog e eu disse que passaria por aqui, né??
Fiquei encantada, tão cuidado e charmoso, tudo a ver com vc!
Hum, amei as receitas, mas sou tão desajeitada na cozinha...
Vou passar sempre por aqui.
Beijão,
Paula Magalhães (Neo)