Fundo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Surpresa... Sorteio #2!!

Hello!!!
Estou em viagem de trabalho desde ontem. Luziânia/GO novamente, mas deixei este e alguns outros posts programados para q nossa semana fosse ÓTIMA!

Após o lindo presente que recebemos da fofa Sassá (http://blogdeumarosa.blogspot.com/), resolvi que realizaria mais um sorteio! Oba!!!!!

Nosso Sorteio #2 é para, mais uma vez, AGRADECER à todas pelo carinho que vcs têm por este cantinho onde conto meus... segredos. Hssss

São mais de 2000 visitas em pouco mais de 5 semanas e hj, 02/Nov - 04h, já são 62 seguidoras!!! Eba!!!

E devido tanta gentileza de vcs segue abaixo mais uma gentileza para as 62 seguidoras oficiais deste blog... um Victoria's Secret acompanhado de uma linda necessarie!!!


E mais uma vez... usei o método 'primitivo' de sorteios. Hsssss
Nomes, muitos nomes, para ser precisa... 61 nomes (o maridão Nobuo embora seguidor, não participou do sorteio por mitivos... óbvios! Hsssss), caixinha com papel dobradinho dentro, retiramos 1 papelzinho e....






Oba!!! A querida Mara Porto
 (http://maraporto.blogspot.com/) é quem levará o Victoria's + Necessarie!!!

Mara, durante esta semana, farei contato contigo via e-mail para envio do presentinho.

Bjs 1000 e excelente dia para todas e todos!

5 comentários:

Luxo de Pink disse...

Oi Ana!
Adoreiii sua visita e suas palavras:) Mto obrigada, querida!!!

Bjinhosss e volte sempre!

Carina disse...

Me conta como é que eu fui perder este sorteio??!!!
Mas está muito bem com a Mara que é uma querida!
Bjokas, linda!

Sabrina disse...

Oi Ana!!! Que pena que eu não ganhei, quem sabe da próxima tenho mais sorte. Um Beijão.

Neli Rodrigues disse...

Mas vc é chic, hein? Sorteios surpresas é mto bom.
Bjs♥

Mara Porto disse...

oi Ana, nem acreditei quando vi teu comentario dizendo que eu ganhei um sorteio, como assim, ganhei? srrsrsrs não lembrava se tinha participado, agora vi que vc fez o sorteio com teus seguidores e sorte minha ser tua seguidora, obrigada pelo carinho, meu e-mail liamaraporto@hotmail.com, muitos beijos.