Fundo

domingo, 7 de novembro de 2010

Encontro {Desencalhadas}

Hello people!
A semana foi uma correria só e acabou que faltei por aqui no dia de ontem. Buá, bua, mas minha semana foi tão louca que 'pulei' o Sábado em minha agenda. Hssss

Mas tudo bem, pq hoje é dia de conhecer gente nova!! Eba!!!!
Hoje acontecerá o 1o encontrinho das seguidoras do {Desencalhadas}, conforme convite abaixo.
Ai, ai... tal qual a autora do blog, a queridíssima Tel Monteiro, estou tão ansiosa!!!


Falando em encontrinhos, chá entre amigas e passeios em shoppings.... resolvi postar looks bacanas para este tipo de passeio.
Eu me visto assim, e você?
Avalie minhas sugestões e deixe sua opinião sobre eles.
Bjs 1000 e excelente Domingo, 'recarregador' de energias, para todas .


Imagens: Minhas criações no http://www.bymk.com.br/


5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Deve ser mto bom encontrar, ao vivo, amigas virtuais.
Bom divertimento!
Bjs♥

Unknown disse...

Oi Anna,
adoro encontro de blogueiras, sempre vejo pelos blogs afora e imagino como deve ser animadíssimo e assunto não deve faltar, não tive em nenhum encontro assim, mas marcamos ebcontro eu e mais uma blogueira, foi muito bom. Ah! Os looks estão lindíssimos.
Beijos!!!

BLOG DE UMA ROSA disse...

Oi Aninha Querida!!! Depois quero saber tudo sobre o encontro hein, e tem desafio pra você lá blog passe pra ver quando puder. Um Grande Beijo.

Calma que estou com pressa! disse...

oi ana- que delicia - este encontro vai ser um festival de mulherada - adoro isto-
depois mostra tudooo
bj
lu

Daniele disse...

Que excelente bom gosto!
Eu adorei suas peças.
Beijinhos