Fundo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Baús na decoração.

Gentem, você já pensou em decorar usando Baús? Isso mesmo, aqueles caixotes de madeira. Já percebeu que uma peça destas podem dar mais charme e originalidade na sua casa?


É isso, hoje em dia os baús não estão restritos aquelas enormes caixas em madeira e as encontramos em diversos tamanhos, formatos, materiais e cores.


Já pensou em quanta beleza essas caixas têm, além de proporcionar organização, originalidade e praticidade à casa? Pode servir de criado mudo, mesa de canto, mesa de centro, caixa para organização de roupas ao pé da cama; enfim, o que a mente desejar.


Para modelos amiores, ficam excelentes na sala como mesa lateral ou de centro, podendo até ser colocado uns pesinhos neles para aumentar e dar mais elegâncias. Podem ainda ser usado os maiores nos quartos, para ajudar a guardar os brinquedos da garotada ou do jogos de cama. No entanto, para servir de criado mudo, os de tamanho medianos ou pequenos são as melhores opções, pois depende do espaço do quarto, podendo ser apenas um grande ou vários pequenos empilhados.

Então... se você tem aquele baú velhinho, encostado no canto da casa, e achava que não iria servir para mais nada, pode ir lá, pegar a peça, dar aquela limpezinha e colocar na decoração de sua casa; afinal de contas, além de enfeitar, ainda ganhará mais lugares para organizar as coisas.

People, bjs no coração e uma 5a feira encantada para tds nós. ;D

3 comentários:

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Anna... ví seu link no blog, jeito de casa, e entrei para conhecer
já pude ver algumas coisas e amei o jeitinho dele,acho que vou ficar por aqui, para conhecer os seus segredos..rsrs. lindo essas post sobre os baús, gostei dessa composição do detalhe do novo com o velho, o antigo com o moderno é isso ai né!!! amei.Bjs querida e boa semana.

Ana Paula Gervason disse...

Eii Anna!

Eu adoro baús nas decorações, acho super charmoso. No quarto da minha mãe tem um baú nos pés da cama bem rústico,eu adorooo...

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Anninha

Ninguém me tira mais o posto de top comentarista..kk
brincadeirinha.....
amiga, queria achar um baú por ai..acho tão bacana!!
amei a postagem decor!!

bjuuuu