Fundo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Árvores diferentes, simples e descomplicadas!

Gentem, ao longo desta semana falei de decorações simples e coisitas natalinas,  para terminarmos bem, minha dica de hoje gira em torno de sugestões de decor ainda mais simples. Vejam e copiem!


Tenho buscado descomplicar a vida que levamos e já é muito complicada por si só; assim, para que complicar na hora de decorar a casa para as comemorações de fim de ano?

Prender as bolinhas de um jeito diferente, ou mesmo, não usar bolinhas pode ser muito original e diferente. Viu a opção acima? E o que dizer dessa ideia aqui de baixo? Graveto e bolas... simples e elegante!


E se você não tem ou não quer usar gravetos e bolinhas, mas tem recebido cartões e recadinhos bacana dos amigos, que tal fazer uma destas numa parede desocupada?


Se você é arteira como muitas meninocas que passam por aqui, principalmente a Ana Maria (Blog Jeito de Casa) e a Norma (Blog Jeito Simples de Ser) pode se aventurar e criar uma belezura destas aqui em baixo.


Mas se você é uma arteira limitada como eu.... opte por uma coisa mais simples e lembre-se que o simples também pode ser muito lindo. ;D


São essas as dicas de hoje gentem.
Espero que vocês tenham gostado e copiem alguma coisa para deixar suas casas ainda mais lindas.

Bjokas nos corações. ;D

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, tuas dicas estão mui lindas!!!!
eu sei que tens uma arteira escondidinha aí dentro, ja sei que pintas mfd, manda bem no tricô... só falta vc mostrar pra gente.
A danada da Norma fica me elogiando, e ela trabalha muito melhor!!!!rs

bju querida, amei tua seleção
uma difícil escolha. Ando de olho nas arvores de galhinhos secos, mas tenho uma grandinha que sonhei tanto em ganhar e agora estou usando sempre..rs

jeito simples disse...

Mas que menina exagerada!!! Que arteira que nada. Menos tá princesa...rsrsrs.
Amei todas, porém, a que foi montada na moldura me encantou for demais.
Bjos
E concordo com a Ana, vc esconde o jogo direitinho.
Mais beijos.
;)

Cores do caminho disse...

Oi flor, amei as dicas mas me apaixonei por aquela de galhos secos. Tambem nao sou tao arteira assim, mas dá pra me aventurar em fazer algumas coisitas.
Bjs e lindo findi semana.

Ley Freitas disse...

Olá Anna!!

São lindas as sugestões e na maioria tudo que podemos desenvolver com um pouco de criatividade e boa vontade. Eu gostei muito da árvore de gravetos, simples e linda!

Bom final de semana, bjos.

Ley Freitas