Fundo

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Embalagens e Cartões de Natal!

Gentemmmm, o Natal está quase aí e os embrulhos?? Como sabem eu adooooro embalagem bonita. Minha mãe diz que muitas vezes eu preferia o papel e o laçinho ao que estava dentro. Vai entender criança. Hssss Mas e você, já fez os seus embrulhos?


Isso mesmo! Você já aprontou seus embrulhos? Papel, tesoura, durex e... mãos-a-obra meninada!! Use papéis de toda forma e textura. lembre-se dos crepons, camurça, seda (mesmo que estejam amassadinhos), craft e tudo mais...


Você não adoraria receber uma lembrancinha com uma carinha mais caprichada? Pois bem, gentileza, gera gentileza; assim... faça você! Crie o hábito de presentear começando pela embalagem é muito mais bacana.


Ahhh, não se esqueça de um cartão! Simples ou elaborado, vale a pena dar o toque final com um cartãozinho com seu desejo de prosperidade e felicidade. ;D


Se preferir ou não estiver com tempo, faça simplesmente um tag de identificação e lembre-se de fazer com amor e carinho, pensando em tudo de bom que você deseja para a pessoa!

Bjão e mãos-a-obra mulherada craft desse mundão de Deus! Hsss

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Anninha, essas embalagens fazem toda a diferença, no carinho, no capricho. inda vou fazer as minhas melhorias nos pacotes.
Amiga, vim te desejar um natal feliz e abençoado!!!
imagino vc em Friburgo, mas quem sabes dá pra ir na sua e também na família do marido. Aqui em casa como fica tudo perto, dia 24 vou na mãe e 25 na sogra.

bjo minha linda, muitas felicidades, hohoho