Fundo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gurlandas na porta para alegrar!

Hummm, elas dão as boas vindas às comemoraçãoes e podem ser feitas de diversos materiais, bolas, feltro, tecido, folhas, flores, etc, etc, mas hiiiiii, você ainda não tem uma em sua porta? Olha essas aqui...


Que preciosa e delicada é essa guirlanda. Apenas cortadores de biscoitos pintados de vermelhos, presos (eu prenderia com linha da mesma cor) e finalizados com um lindo laço de fitas.


E essa? Toda de bolas em diferentes cores, formatos e texturas... Linda demais!! Precisa de mais alguma coisa na sala quando se tem uma guirlanda dessas?

Imagem: www.bhg.com

Olha a energia dessa aqui!! Consigo até sentir o perfume cítrico! Laranjas desidratadas presas uma base de palha. Ma-ra-vi-lho-sa!!

Imagem: www.bhg.com

E para fechar o dia de hoje, uma Blue... lindamente Blue, toda feita de folhagem com acabamentos em mini bolas e laço lindo! Fabulosa!

E você, qual prefere? Já tem uma em sua porta? Como é? Conte-me, pois estou curiosíssima!
Bjokas e uma semana incrível para nós. ;D

3 comentários:

jeito simples disse...

Linda Anna!
eu já fiz a minha, rápida e mal feita! rsrsrsrs...
Bjos
;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga, eu ja fiz a minha, simplíssima e fofa, apenas um cipo bem escolhido, um laço e borboleta verde, alias fiz duas iguais, vc deve ter visto.
Amei as ideias, a que mais encantou foi a vermelha de forminhas!

boa noite !

Neli Alves disse...

Eu fiz uma e gostei bastante. Uma base de mdf coberta com tecido natalino. Alguns enfeites (rena, papai noel e coração de feltro) alguns laços de fitas e 2 flores de natal (bico de papagaio) vermelho.
Querendo me visitar, ela está no blog: blogdodomcaixote.blogspot.com
Vou amar a visita! Bjks. Neli