Fundo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vestidos para damas de honra!

Adoro de paixão saber que as meninocas que conheço estão comigo nesse cantinho vermelho de florzinha, por isso, continuarei falando de casamento, mais especificamente sobre damas de honra.


Sabe a Priscila, a noivinha de quem falei ontem, agora que escolheu o buquê, definirá os vestidos das daminhas e pq não sugerir alguns modelitos? Simbora lá mostrar vestidos lindos para a criançada.


Uma coisa que é bom ter em mente, quando da escolha da roupa, é que a criançada não está acostumada a usar esse tipo de roupas, assim, não exagere, pois a possibilidade de 'fazer feio' e ter choradeira acaba aumentando. Quanto mais simples, mais felizes e lindos ficarão!


Outra dica importante é que não precisa ser sempre branco. Prefira os tons pastéis, como o off white  da Princesa Kate Midleton apresentados aqui em cima. Também podem ser estampadinhos bem midúdos se a cerimônia for pela manhã e no inverno pode-se até usar tecidos mais pesados como o veludo. Você escolhe!


Ahhh, daminhas nunca usam luvas longas, o comprimento das saias devem ser na canela, os sapatos acompanham o tom do vestido e cabelos simples com delicados acessórios, completam o visual. Se preferir, pode-se usar pequenas tiaras de flores, ou até mesmo chhapéus.
 
 
Buquezinhos singelos ou bolas, feitos das mesmas flores do buquê da noiva, são perfeitos para as pequenas.


E por hoje é só! Espero ter ajudado a minha querida Priscila e, futuramente, muitas outras noivinhas sejam inspiradas com essas sugestões.

Bjokas e um dia ikuminado para tds nós. ;D

Um comentário:

Ana Maria disse...

oi Anna, vejo que as daminhas estão voltando com tudo aos casamentos. no meu não teve, mas minha filha foi daminha aos 5 e depois aos 7 anos. Fiquei preocupada que ela era muito tímida, mas ela gostou tanto que perdeu a timidez e surpreendeu a todos!
bjuuu