Fundo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Viajou e fotografou? Use na decor!

As férias escolares estão acabando e você viajou? Levou a criançada para algum programa legal ou ficou em casa mesmo? Seja lá o que vocês fizeram, tenho certeza de que foi muito bom e rendeu fotinhos incríveis!! Eba!!!

Imagem: Resvista Casa e Jardim

Inspirada com as lindíssimas fotos que a Caiê (Blog Ateliê da Caiê) trouxe após seu passeio em Sampa (veja aqui), pensei... Que tal pegar suas fotos e até mesmo os cartões postais e fazer uma decoração diferente na casa para apresentar os excelentes momentos vividos com quem não viajou?

Imagem: Resvista Casa e Jardim

Simbora criar e compartilhar os bons momentos para relembrar bastante. Nas próximas férias você fotografa mais e traz fotos novinhas para renovar sua galeria pessoal. Que tal?!


É isso aí people. Aproveitar os bons momentos com quem gostamos e compartilhá-los é melhor ainda.
Felicidade... só depende de nós!!!

Bjokas retratadas para vcs nessa 4ª feira. ;D

2 comentários:

Unknown disse...

Aqui em casa falta parede para pendurar as fotos! Agora estou bolando um painel!
Obrigada pela citação!
Um beijão e bom fim de semana!

Anita disse...

Oi Anna,eu adoro essa idéia de decorar com fotos e prefiro assim em P&B como vc sugeriu. Adorei o painel montado na subida da escada.
Olha, se vc gosta de antiguidades passa mesmo lá no Brechó do Frei que está com muitas peças bacanas. Eu costumo estar lá nas 3ª, 5ª e sábados. Hj não fui por uma mudança de planos, me avisa qdo for, que vou adorar te receber lá, bjs.