Fundo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aniversário do Dodô!!

Dodô, é meu irmão mais novo e se chama Luiz Rodolfo, ou Rudolph, como eu prefiro! Rudolph, assim como a rena mais jovem e sapeca do Papai Noel. Hsss

Imagem: Arquivo Pessoal {Segredos da Anna}

Nesss épocas de bebês hiper prematuros, em 1981 meu irmão também foi um. Teve de nascer com 6 meses e passou mais de 1 ano no hospital até poder ir para casa; porém, não foi para casa pq estava bem, mas sim pq não poderia sair um óbito da clínica pediatra renomada em que ele estava. Isso mesmo, saiu para morrer em casa.

Imagem: Arquivo Pessoal {Segredos da Anna}

É, o tempo passou. Mamãe e Papai fizeram não só o que podiam e Rudolf não só sobreviveu como cresceu e cresceu. Meu maninho que hoje completa 31 anos, mas sempre terá 5 aninhos,está maior que eu, embora aparente ter 17 anos. E também já casou e mudou em Dezembro último. Hssss

Imagem: Arquivo Pessoal {Segredos da Anna}

Em 23/Out/10, Dodô renovou seus votos como sobrevivente após sofrer um gravíssimo acidente de carro. Ficou 21 dias em coma, quebrou várias costelas (todas do lado esquerdo), perfurou os 2 pulmões, quebrou a clavícula e teve traumatismo craniano; mas está aí, vivo, muito ViVo! O acidente do Pedro Leonardo (filho do cantor Leonardo) muito nos faz lembrar do acidente do Dodô.

Rudolph, te desejo um lindo e maravilhoso dia, não só hoje como em todos os dias de sua vida.
Bjokas maninho!! ;D

Feliz Aniversário!!

Um comentário:

jeito simples disse...

Parabéns para Dodô!!!!
Que história linda a dele, mostrando que avida é forte e temos sempre que lutar. Linda homenagem guria. Desejo muita saúde, paz e amor pro seu maninho!
Bjos ;))