Fundo

sábado, 5 de maio de 2012

Maio, mês das Mães... e das Noivas!

Oba, oba, o ano está seguindo seu curso e Maio já chegou! Com ele está vindo o Dia das Mães e o mês dos casamentos... Eta coisa boa!!!!

Ainda nessa semana, falarei de ideias e sugestões para o Dia das Mães, mas hoje quero iniciar o mês falando de Noivas Mamães. Por quê não?!
Quantas pessoas vemos por aí, casando com aqueles barrigões, ou barriguinhas, lindas? Eu já fui a 2 casamentos assim e penso não haver problema nenhum; aliás, penso que Deus já abençoou ao máximo o casamento e a união do casal com a chegada do fruto do amor entre eles. E você, o que acha?


E casar quando os filhos já estão nascidos e crescidos?! Que bacana, pois as crianças podem dizer que foram sim ao casamento dos pais. Acho legal! Hsssss

Seja vestida de branco, rosa ou bege. Festão de princesa, festa para poucos ou um jantarzinho para a família, o que realmente importa é festejar e ser muito, muito feliz... SEMPRE!!!!

Beijokas e excelente Maio de Mães e Noivas para tds. ;D

2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Maio é um mês bem especial.
Tenho lido que os noivos já estão preferindo o mês de dezembro pra casar, mas maio já ficou eternizado como mês das noivas.
Bjs

jeito simples disse...

Realmente, euzinha tenho que concordar com vcs...maio é mesmo especial!!!!
E hoje tem a primeira lua de maio, a mias brilhante do ano!
Fique atenta e não perca, ok?
Eleve seu pensamento e capte sua energia transformadora.
Bjos
;)