Fundo

terça-feira, 17 de julho de 2012

Colorindo móveis antigos 2!

Gentem, o mundo gira e não para nunca, por isso trazer cor para alegrar é vida é tudo de bom.Você tem algum móvel antigo ou acabadinho em casa? Que tal repaginá-lo e deixá-lo mais lindinho para expô-lo na sua sala, cozinha, varanda ou quarto? Olha que lindezas...


Com uma demão de tinta esmalte colorida, que você mesma pode fazer, olha como as cadeiras velhas ficam incríveis e alegram a cozinha quando pintadas em cores diversas.


E essa escrivaninha antiga, mas lindinha, colorida nesse tom azul? Eu colocaria um azul cerúleo ou até mesmo um amarelo, pois canto de estudo precisa de personalidade, mas no final... seja lá qual for a cor, o colorido é que importa.

Imagem: www.bhg.com

Não falei que o amarelo é incrível?? Olha como esse criado mudo aí de cima reluz!!! Ahhhh, trocar os puxadores ou pintá-los é uma excelente dica para deixar o antiguinho ainda mais contemporâneo.

Imagem: www.bhg.com

E o que dizer dessa bancada lilás?? Nem sei o que dizer... só admiro a beleza e o frescor que traz a esta cozinha.

Gostou? Simbora lá repaginar o antiguinho que há em sua casa, só não se esqueça de realizar uma boa limpeza e lixá-lo com lixa 120 para retirar o material de acabamento que está envelhecido. Acredite, dá um trabalhinho, mas o resultado final fica quase profissional se você tiver carinho.

Bjokas e uma semana de muita cor em nossas vidas. ;D

Um comentário:

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Anninha

Que bom saber que correu tudo certo com teu procedimento...
as imagens estão lindíssimas e mega inspiradoras!!!

bjo grande!!!!