Fundo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Férias = Bagunça? Organize tudo!!

People, eu não tenho crianças em casa, mas pensando em quando eu era pequena e na bagunça que meus irmão faziam em casa nessa época de férias é inevitável não vir aqui falar de organização, não é?


Ter bagunça em casa é bom pq significa que os pimpolhos e amiguinhos estão com saude, mas ao fim do dia ter tudo desorganizado e espalhado pela casa... ninguém mereçe!!


Vale a pena lembrar que nessa tarefa de manter tudo organizado temos uma excelente oportunidade para ensinarmos bons hábitos aos pequenos; afinal de contas nem tudo a mamãe precisa fazer a partir do momento que os pequenos aprendem sobre deveres e organização, não é mesmo?!


Vui quanta coisa bacana dá para fazer com caixas plásticas ou de papelão, cartões de identificação e  um pouquinho de paciência?

Se vocês desejar ousar, pode até comprar cestos, daqueles de cozinha, e fixar na parede, como na fotinho 1. Na casa de meus pais, como éramos 4, tínhamos um grande baú de madeira, daqueles que vem com motor de caminhão. Era o máximo!!!!

E aí, se animou para ensinar a criançada ser um pouquinho mais organizada? Simbora lá!!!

Bjokas e uma semana Divina para tds nós! ;D

Nenhum comentário: