Fundo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'Comilões da Folia' soltos no Carnaval!

People, vocês já sabem o quanto sou festeira e animada quando se trata de fazer festinhas caseiras e tardes temáticas. Dito isto, hoje trago para vocês o resultado do último lanche temático que que fiz para o marido durante o feriadao de Carnaval.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Como estou passando por um período de limitações físicas, nesse Carnaval não pude 'cair na gandaia' e pular nos blocos ou assistir aos desfiles na Sapucaí; daí, marido e eu fizemos a festa de um jeitinho diferente e s'o nosso, ou seja, calmo e sem badalação. Hssss

Para começar, a toalha da mesa era um corte de cetim branco com bolotas coloridas, os pratos... aquela louça branca do dia-a-dia, os guardanapos... amarelos de linho, os porta guardanapos... o meu era uma tiarinha de princesa de R$1,00, como a Norma (Blog Jeito Simples de Ser) carinhosamente me chama.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
O porta guardanapos do marido era uma cravo vermelho, o copo do dia-a-dia gahou bolinha e triângulos coloridos de contact e o mexedor... aqueles de plástico. Tudo comprado no mercado popular Saara. Simples e alegre, não é?

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

O mixto quente tradicional também ganhou roupa de festa. Sabe uns espetinhos plásticos temáticos que vendem no mercado? Olha eles aí!

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Para trazer ainda mais cor, alegria e vitaminas para a mesa desse lanche... Olha o milho quentinho na avenida... digo, mesa!! Quem quer milho com direito a pegadores especiais e individuais??

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

E como deixar de fora o pão de queijo? Servidos numa cestinha de plástico de R$2,00 acompanhado de um potinho com queijo cheddar e um chazinho gelado para refrescar o calor, foi o lanche gostoso da tarde ap'os assistirmos um programa na TV.

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Para terminar o dia com gostinho de quero mais, nosso bloco 'Comilões da Folia' seguiu pela casa se deliciando com as cores alegres dos confetis de chocolate. Hssss

Imagem: Arquivo Pessoal {SA}

Gente, às vezes reflito e concluo que tem dias que marido e eu parecemos 2 crian'cas brincando de casinha. Hssss Imaginem quando tivermos filhos? Hahahaha, acho que será festa todo fim de semana. Hssssss Ê beleza!!!!!

 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
E aí, gostaram? Viu como dá para fazer uma graça em casa e sem gastar muito.
 
Espero q tenham gostado. Bjokas e até breve. ;D
 

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, estou super atrasada por aqui.
Vc leva o maior jeito pra decoração de festas, nossa, sempre fico encantada com tuas sacadas geniais!!!!!
Quem sabe num futuro isso não vira trabalho, kk
sei que vc ama engenharia, mas que tem outro dom tem... ah, teus filhotes vão ter as festinhas mais fofas do mundo.

bjocas no seu coração, espero que estejas bem! depois me conte o que andas aprontando agora.