Fundo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fantasias bacanas para o Carnaval!

Ui ui, eu adooooro Carnaval!! Gosto das cores, dos desfiles de blocos e escolas de samba. Gosto dos confetis, das serpentinas e da criançada fantasia. Huuum, fantasia... já cresci, mas adooooro. Qual será minha fantasia esse ano?
Huumm, pesquisando na net roupitchas legais para moçoilas, digo, jovens senhoras casadas (como prefere o Sr. Meu Marido), achei uma coleção pra lá de lindinha!! Trata-se da 3a coleção de Carnaval da Farm. Siiim, a marca carioca de moda lindinha e colorida, acabou de lançar fantasias para nós, meninocas com mais idade,  aproveitarmos a folia do Carnaval 2013.
Fazem parte dessa coleção fantasias de melindrosas, havaianas, colombinas... Essas das fotinhos desse post e o mais legal é que as peças custam a partir de R$39,00. Como diria Narcisa Tamborindeguy: "_ Ai que loucura!!!" e como eu digo: "_Ai que dilíça!!".
Esse post não é patrocinado, mas entre no site da marca ou procure no Google que é facinho adquirir as peças ou, até mesmo, copiar os modelitose se aventurar na máquina de costura. Hssss A não se esqueçam de usar tecidos leves e com maior teor de algodão para não irritar a pele.
E aí, se animou para produzir uma roupitcha para a folia? Simbora mulherada fantástica, alegrar as festas é nossa missão; afinal de contas, o poder está conosco ou não está?
Bjokas e um fim de semana criativo pata as prendadas de plantão. ;D

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Anna,
Aqui na minha cidade tem carnaval para pequerruchos ou para o pessoal da 3ª idade. Como não estou em nenhum dos dois extremos, mas sim na zona cinzenta, não tem carnaval para mim!!!
:(
Adorei a sua visita e só não estou seguindo o seu blog pq vc não tem o mosaico de seguidores e eu não uso o g+.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi amiga, aqui não tem mais muito cranaval pra curtir, saudades dos tempos de club, era tão bom, tão tranquilo!
Fantasia bonita e com bom preço é tudibom!
Desculpe a ausência no blog, mas andei ocupada procurando um apê ra moramos, comprei um em construção, seu território, rs

bjo grande

✿ chica disse...

Anna, sou totalmente por fora de Carnaval. Não gosto, nunca gostei,rs Mas deste boas dicas aos que curtem! beijos,chica