Fundo

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ensaio New Born, da linda Valentina!

Valentina vocês já conhecem, mas e esse Ensaio New Born? Certamente ja viu por aí, mas ainda não sabe que o nome é esse. Já ou viu falar em Anna Guedes? Se já ouviu falar, já está sabendo do que se trata; se não ouviu vai conhecer agora pq 'Anna Explica'.
 
Imagem: Fotógrafa Hayana
 
Anna Guedes é uma fotógrafa hiper sensível que ficou famosas por causa das lindas e fofas fotos de bebezinhos dorminhocos. As fotos que ela faz viraram posters, calendários, livros, cartões e dominaram o mundo. Hsss
 
Imagem: Fotógrafa Hayana
 
Essa seção fotográfica que ela faz com os pequerruchos são conhecidos como Ensaio New Born, o ensaio fotográfico feito com bebês com idade inferior a 1 mês, ou seja, recém-nascidos, por isso o nome New Born (recém-nascido em inglês).
 
Imagem: Fotógrafa Hayana
 
O ensaio é feito com bebês de até 1 mês de idade para que as fotos possam ficar mais cute-cute, pois nessa idade o bebê passa a maior parte do tempo dormindo e isso facilita a realização. Com o bebê acordado é quase impossível realizar esse ensaio já que nessa fase o bebê se mexe muito quando acordado.
 
Imagem: Fotógrafa Hayana
 
Outro detalhe é que nessa idade o bebê ainda não consegue focar sua visão e com os olhinhos abertos e movimentando-se o tempo todo, nem sempre a foto fica boa, o contrário dos olhinhos fechados que fica muito cute-cute. Hsss
 
Imagem: Fotógrafa Hayana
 
Ontem, dia 29, minha sobrinha linda Valentina completou 6 meses de vida e para comemorarmos compartilho com vocês esse ensaio fofo que minha irmã contratou quando a modelo tinha 21 dias de vida. De lá para cá ela cresceu muito, está mais esperta, gritona e ainda mais fofa. Ahhhh, e já está comendo bananinha amassadinha!! Parabéns Fofolete!!
 
Bem, people, espero que tenham gostado.
 
Bjokinhas e um dia com cheirinho de bebê para tds nós. ;D
 
 
E assim, com cheirinho de bb, meu mês se encerra, deixando o ar
repleto de boas novas e com gostinho de 'quero mais'.
 

Um comentário:

✿ chica disse...

Que amor! E esse trabalho é lindo, pra sempre ficar guardado! beijos,chica