Fundo

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Assim as botas não estragam!

O Inverno está aí, e é agora que tiramos as botas e sapatos mais pesados dos armários, mas como não estragá-los na correria do dia-a-dia? Veja o que encontrei na net...
 
 
Eu tenho um cuidado primoroso com minhas botas e as guardo como preciosidades em sacolinhas de flanela e caixas nos meses quentes do ano, mas tenho que admitir que no Inverno ficava ruim de manter o cuidado.
 
Bem, ficava difícil, pq depois que vi essa forma de guardar as botas, sem amassar ou estragar, usando simples cabides de saias... Agora minhas botas, além de manterem-se lindas, ficarão Organizadas. Gostou e não fazia assim? Então, faça como eu, copie e use!!

***Atualizando***

People, a querida Grasi (Blog Adoro Lilás) divulgou em sua fã page essa minha dica e meninocas disseram que já testaram, mas mtiveram suas botas marcadas; assim, após penssar bastante ao longo da semana, tive a ideia de proteger a borda de couro com tiras de feltro. Fiz isso nas minhas botinhas que já se encontravam penduradas. Vamos ver se assim não marca, né?
 
Bjokas e uma semana organizada para tds nós. ;D
 

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Ótimas dica.
Ficam lindas e organizadas.
Bjs

Grasiela disse...

adorei Anna, vou compartilhar teu post na minha fanpage, ok

beijo
Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Grasiela disse...

Anna , me lembraram q dessa forma marca o couro....bjooo

Anônimo disse...

Super ideia Anninha!!!

bjus, bom dia!