Fundo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A cegonha passou!

Gentem... a cegonha passou e o Miguel Angelo chegou!!!!! Miguel Angelo, MA para os íntimos, é o primogênito de um incrível casal de amigos que tenho.

Eu estava tão ansiosa com a chegada do MA que errei a data e parabenizei meus amigos na semana passada. Uiiiiii, mto 'lesada' eu! Hssss
Ontem, às 22:26h, o garotão chegou para aumentar a felicidade da família e dos amigos babentos como eu.

Estou tão feliz que refiz meu planejamento de postagens, que são programadas, e resolvi celebrar com algo sobre bebês. Daí pensei.... Lembrancinhas!!!! Por que não?!

Deleitem-se com as fofices que encontrei - quando meu sobrinho Marquinhos chegou em 2005 - para marcar a chegada daqueles que enaltecem e alegram nossa vida... os bebês!







Fonte: Google (não registrei os sites, pois é uma pesquisa de 2005).


4 comentários:

BLOG DE UMA ROSA disse...

Oi Ana! Que lembracinhas mais lindas, hein? Uma mais criativa que outra. Bjsss

dollystar disse...

Anna, amei receber teu comentário e principalmente saber que me incluíste em tuas orações...Acho mesmo que ,quando se chega perto daquela porta que nos leva ao outro mundo, tudo muda em nós...assim foi comigo! vc é ainda muito nova tem um mundo de sonhos e projetos à realizar enquanto essa "velha" amiga do lado de cá, só pedia mais uma chance para ver seus netinhos crescerem! Foi difícil mas vencemos essa fase...Hj descobri e comentei com a Ana Maria, que da cintura para cima, braços, tronco,estou nova e então, decidi me adaptar à nova realidade...se posso usar só os braços, vamos limpar tudo onde os braços alcançam ahahahha..varrer realmente não dá..dirigir, infelizmente tb não mas, VENCEREMOS!
Já me pus como tua seguidora e aos poucos quero te conhecer melhor!
Bjs e bom final de semana
Dolly

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

LIIIIIIIIIIIIINDO Anninha!!!!!A-DO-RO tudo que é de bebê.Dá vontade de fazer chá de bebê sempre,mas pra isso tem que ter bebê né rsrsrsrsr,aí não dá rsrsr;mas deixa eu te dizer,como não ia dar pra eu mandar pra vc o presentinho,pedi ao meu marido q quando fosse trabalhar,q fosse ao correio pra mim,então seu presentinho já está á caminho.Espero que goste viu!Beijinhos!!!!!!

Lola disse...

Adorei essas lembrancinhas!! Super doces|!! bjs