Fundo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Agora estamos no Twitter!!

Gentemmm, depois do desencontro que ocorreu comigo e a Tel Monteiro do {Desencalhadas} quando do 1o Encontrinho, tomei 'vergonha na cara' e resolvi me cadastrar na ferramenta.

Agora também tenho, ou seria estou no, twitter!? Não sei muito bem como se diz, mas o que importa é que agora, quem quiser, pode me seguir e eu posso seguir as queridíssimas de plantão.


Meu 'endereço' é: @AnnaRPessanha

Sou um pouco lenta para essas modernidades, mas... vamos ver no que dá e como funciona! Hshshshsssss Eta mulé 'lesada'.
Hssssssss me senti uma tonta quando a recepcionista falou da ferramenta comigo e eu não sabia como funcionava. A menina tem cerca de 800 seguidores e euzinha... nem sabia usar!!!

E ela, uma super querida, falou: "Anna, vc é engenheira! A única engenheira da empresa e não tem twitter?" Daí pensei... mexer com isso não pode ser mais difícil que Cálculo Estrutural!!
Me senti a própria Mulher das Cavernas. Não é puro que meu marido me chama de Luzia (a 1a mulher das Américas). hshshshshsssss

Bjs para todas e todos que passam por aqui e fazem de meus dias... dias muito mais brilhantes.

4 comentários:

K&S origami disse...

Oi Ana que bom mais uma amiga.
Obrigada pelo elogio.Já estou te seguindo, parabéns pelo blog.
Beijos...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

kkk vou te seguir, só que não apareço muito pelo twitter,
Ontem quase perdi meu twitter, com p problema do hd perdi a senha que tinha esquecido de escrever no meu caderninho de senhas, a sorte que minha filha chutou melhor que eu e deu certo, acho que ela lembrava de quando o criou pra mim, bjus

Flaviane Koti disse...

Ai anna, vou te acompanhar por aqui mesmo. Acho(não) tenho certeza que não dou conta de tantos meios de comunicação, rsrs, até esqueço que tenho orkut, mas admiro quem consegue.
Se teu marido a acha lesada, é por que não me conhece.
Bjs

Anita disse...

KKKKK, Anna concordo com a Flaviane, não sei como vcs conseguem dar conta de tantos meios de comunicação, mas o caminho é esse... acompanhar a evolução, qto a mim fico só nos encontros com vc pelo blog que é um prazer. Bjs.