Fundo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gelatina diferente! Vai uma aí?

People, a vida por aqui em Goiás está complicada...
Saio muito cedo para a usina e volto muuuuuito tarde, daí.... está uma loucura conseguir fazer uma boa refeição.

Mal consigo tomar o café da manhã, pois saio por volta das 06:30h da matina e o hotel só disponibiliza o serviço a partir das 07h.

O jantar... não tem no hotel e os lugares que trabalham com entrega... só trabalham até às 22h. Uma verdadeira loucura!!!

Daí pensei... 6ª feira... dia de planejar comidinhas para o fim de semana em família. Por quê não fazer gelatina, sobremesa que eu AMO, de uma forma diferente para os olhos e paladar?

E lembrando... gelatina e fonte de colágeno... excelente para a renovação celular e firmeza da pele. Ahhh e o mais importante... tem pouquíssimas calorias!!!

Aproveite minhas sugestões e 'gelatíne-se' você também!
Bjs e excelente 6ª para todas.

Imagem: izisborck.blog

Imagem: Just be splendid

3 comentários:

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida!!! Que idéia legal sabe que faz um tempão que eu não como gelatina e agora que eu comecei um regime vou ter que fazer refeições bem lights né. Um Grande Beijo.

Flaviane Koti disse...

Aqui em casa tem que ter gelatina todo dia. Meu marido adora.
Anna, entra no site do Amigo secreto craft-mural-e deixa seu endereço, o pessoal está pedindo para deixar os endereços lá.
No Arigamigos tbm, entra no fórum e deixa seu endereço.
Bjs

Anita disse...

Anna, sou totalmente viciada em gelatina, e meus filhos vão pelo mesmo caminho, rs. Pode ter a sobremesa que for, mas a gelatina tem que estar disponível para um ataque à geladeira a qualquer momento. Aliás acabou a que adoro com pedaços de maçã e já vou lá fazer outra... hoje vai ser batida com creme de leite. Bjs.