Fundo

domingo, 3 de abril de 2011

Resultado - Sorteio Aniversário 6 meses!!

Chegou, mais uma vez, a hora de resultado de sorteio em comemoração de aniversário deste bloguito vermelho de florzinhas... e com lacinhos!! Eba!!!


Para quem gostou do brinde deste aniversário de 6 meses e desejou levar para casa, participou e deixou comentários... meu MUITO OBRIGADA! Vcs são D+ sempre!

Para quem só visitou e não participou desta vez, não tem problema... quem sabe mês q vem vc resolve participar da comemoração de 7 meses, não é? ;D
Então vamos lá...

Participaram as seguidoras que comentaram neste post aqui. Ao todo tivemos 24 comentários vindos de 21 seguidoras comentaristas bacanas, o que me deixou muito, muito feliz! :D

Como no último sorteio, preferi listar todo mundo aqui em baixo e associar a um número para ficar mais fácil. Hsss

ID
Nome
Blog
1
Janne
2
Norma Marques
3
Solange Fernandes
4
Flaviane Koti
5
Nâna Lamonier
6
Sabrina Rosa
7
Jéh Reolon
8
Alice 
9
Ana Paula Gervason
10
Verônica Kraemer
11
Carla Mioto
----------
12
Ly Mello 
13
Fabíola Teles
14
Luciana Espejo
15
Ana Maria
16
Lia Capistrano
17
Natália Gonzale
----------
18
Pollyana Araújo
19
Graziela Martins
20
Luciana Câmara
21
Anita Crafter

Então.... nomes listados... papeizinhos numerados...


Papeizinhos na caixinha... e a seguidora contemplada é...



Conferindo a listagem acima o número 5 é o da... Nâna Lamonier (Blog de Tudo um pouco)!!!! Eba!!! Maravilhoso começar a semana assim.
Nâna, acesse o e-mail disponibilizado aqui na barra lateral e me envie seu endereço para entrega. Nâna, eu tenho uma tia paterna q chamamos de Nâna (Tia Tânia)! Seu nome tb é Tânia ou é Nâna??!

 Gentem, o resultados estava programado para a última 6a feira, mas o note travou após eu programá-lo e acabou não publicado. Não postei ontem pq era dia da campanha do Autismo, daí ficou para hj. Me desculpem pelo atraso. (sorriso sem graça)

Fora organizar este post atrasadinho, hj meu dia foi agitadinho, começou com um acidente em uma das usinas e exatamente com o técnico de segurança; depois fui correndo para a Lagoa Rodrigues de Freitas participar da Caminhada da Saúde promovida pela empresa em que trabalho e mais tarde... parti para a Barra da Tijuca, pois tinha de acertar umas coisinhas lá na Etna (móveis comprados em Janeiro e que estão dando trabalho com entrega).

Eu odeio ser chamada de chefinha por ela, prefiro... bonequinha! Hsss
(Fotinho da Caminhada da Saúde)

Almoçando no Barra Shopping vi essa obra com Dominós e achei mto bacana. Trata-se de uma promoção da Tic Tac e basta saber qto minutos tds esses dominós levarão para cair e vc ganha R$100.000,00!

Ai, ai... é um cantinho de leitura como este q eu gostaria!!
Já q ainda não tenho espaço, tem a Etna para eu namorar!!

À todas que seguem (oficial ou oficiosamente), visitam e acompanham este meu espaço cheio de maluquices e frescurites deixo aqui o meu agradecimento carinhoso, certa de que vocês estarão comigo sempre. ;D

Excelente semana para tds nós!

6 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Parabéns pelo sorteio e quem venham muitos momentos de alegria com teu blog!!!
bjus pra chefinha..rsrs

jeito simples disse...

Oi Princesa..
passei pra te deixar um beijo e dizer: BUÁÁÁÁÁ!!!!!!
Euzinha não ganhei seu mimo....

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns pra ganhadora sortuda!!!

Bjss e um ótimo domingo...

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Mônica Gervason disse...

Dando uma passadinha para agradecer a visita!
Adorei!
Beijinhos
Mônica

Du disse...

Oi Anna, onde é que eu estava com a cabeça que perdi seu sorteio eu não sei...mas o legal é que estou me organizando e não perco mais seu blog de vista,rsrsrs.
Bjs e boa semana.

Nâna Lamonier disse...

Ai...
Assim eu não aguento... Deus sabe como chegar no momento certo... Obrigada querida!!!!! Fiquei tão contente.... E mais uma vez parabéns pelo blog... Amo de paixão.
Bjos