Fundo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo pode ter crochê ou tricô! Basta querer!

Meninocas, por causa do friozinho ultimamente só tenho pensado em tricô e crochê. Acho q está associado com o fim do dia quietinha em casa. Hssss

Bem, com isso, olha o que mais achei na net usando essas duas técnicas artesanais incríveis que remetem ao velhos tempos de criança e ao carinho gostoso da Vovó Bebel (lá de Campos).


Não é incrível o que podemos fazer usando essa arte? Eu nunca havia pensado numa cúpula de lustre em tricô, embora minha mãe já tenha feito uma em crochê qdo eu era adolescente.


essas almofadas em ponto tricô, usando linha grossa e super agulhas, não ficaram um charme? Imagine em sua casa! Que tal se animar e tricotar um pouquinho? ;D


 E vocês, algum dia, já pensaram em revestir seus vasos 'acabadinhos' com uma roupinha de lã e expô-los em sua sala? Eus, sinceramente, numa pensei!! Não fica lindo?

É isso peolpe, imaginação é tudo.
Bjs e excelente 5a feira para todas nós! ;D

10 comentários:

Fernanda Reali disse...

Boa tarde, Anna!!!

Muito obrigada pelas sugestões, adorei e já atualizei o post com os links de vocês!

beijoooo

Neli Rodrigues disse...

Anna, obrigada por se lembrar de mim na brincadeira da F. Reali, vc é sempre mto atenciosa.
Que bom que gostou do paninho que te mandei, achei delicado assim como vc.
Bjs♥

Ana Paula Gervason disse...

Quanta inspiração linda!

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

flaviane disse...

Você é um amor mesmo! Sempre lembrando de mim. Obrigada Anna!
Tá certo que a modo influência um pouco mas estou adorando crochê. Qdo era criança, cheguei a aprender e comecei a fazer um tapete redondo sem fim mas qdo fui morar no Japão ele sumiu...esses tempos atrás achei uma mulher aqui que faz crochê muito bem e ela fez um tapete para sala, redondo, adoro.
bjs

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Ei Ana,
Fica lindo né! Bem quentinho!! Acho q vou fazer algo disso aqui em casa para ficar parecendo mais quentinho pq ta muito frio!
Besos de Buenos Aires
Dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Seu blog e muito lindo eu adorei seu blog Ana raguel pessanha eu adorei seu blog um beijo da luisa

Lola disse...

Oi Ana! Bah eu adoro tricô! Fica linda em casa, e vivo pensando em ter algo assim aqui em casa. bjss
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá estou querendo muito fazer umas cúpulas revestidas de tricot para o quarto do meu bebe... Vc pode mendigar alguém que faça isso para mim.? Meu email re.amaral7@gmail.com
Não sei muito bem como pegar a resposta por aqui!!! Preciso muito da sua ajuda ! Moro em SP
Obrigada, Renata

Unknown disse...

Olá estou querendo muito fazer umas cúpulas revestidas de tricot para o quarto do meu bebe... Vc pode mendigar alguém que faça isso para mim.? Meu email re.amaral7@gmail.com
Não sei muito bem como pegar a resposta por aqui!!! Preciso muito da sua ajuda ! Moro em SP
Obrigada, Renata

Unknown disse...

Opa ! Desculpe , quis dizer me indicar no post acima!