Fundo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Azul no 4 de Julho e niver do Leleco!

É o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa!! Você se lembra dessa musiquinha do comercial antigão?! Hsss


Ontem foi aniversário de meu irmão Aurélio, pai do lidão Marcos Vinícius e da lindinha Bebel. Aurélio sempre foi chamado de Leleco (igual ao personagem da novela) e até parece fisicamente com ele, só quem bem mais jovem. Hsss

 
Imagem: www.hwtm.com

Por muito tempo confundi o dia do niver do meu irmão (que foi ontem) com o Dia da Independência dos EUA, por isso, para comemorar o dia do Leleco segue uma festinha nos tons da terrinha do Tio Sam.
Ai, ai, e essas festinhas com 'quê' de festa caseira me lembram muito minha infância lá em Friburgo quando minha mãe fazia nossas festinha e produzia tudo em casa, desde a comidinha até a decor. Coisa boa D+!!


Um paninho listrado, um guardanapo colorido, uma bandeirinha, um pouquinho de contact colorido, uma mesa caprichada e muito carinho podem fazer simples comemorações em momentos inesquecíveis. Lembre-se disso!!

Imagem: www.hwtm.com

Fica aqui meu carinho ao meu irmão e, aproveitando, um pouquinho do mundo com sugestões simples e lindinhas para uma comemoração em casa.



É isso aí people! Espero que tenham gostado das sugestões.
Que nosso dia seja encantador e de muita felicidade. ;D

Imagem: Aquivo Pessoal {Segredos da Anna}

Lequinho, Feliz Aniversário!!

2 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Anninha

Bjos e felicidades para seu irmão!!!! Minha mãe não era decoradora não ,mas fazer festinha de aniversário é com ela!!! ama até hoje qdo já estamos quarentões!

bju amiga, linda tarde pra ti!

M Mawkitas disse...

Anna, passei aqui pra conhecer seu blog depois de ver seu comentário no meu. Olha, eu não dei entrevista no Amaury Jr, deve ser outra pessoa com algum projeto parecido. Quando parei de comprar era uma coisa que poucas pessoas tinham feito, mas de lá pra cá muitas outras pessoas iniciaram seus projetos, o que me deixa muito feliz (vamos mudar o mundo!). No mais, uma garcinha o seu blog, parabéns ao seu irmão e a você pelos 6 meses sem comprar!
Abraço!