Fundo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brincando com a Sexta-feira 13!

Hummmm, hoje é 6a feira 13 e isso me lembra reuniãozinha em família ou para a criançada. Não seria legal aproveitar o fim de semana para produzir uma mesa de quitutes legais para a criançada nessa época de férias?

Imagem: www.bhg.com 

Não estou falando de feeeeesta, mas sim de festinha. Uma graça para a tarde de Sábado. Reuna a criançada, produza um bolinho com suco, corte e decore com umas imagens feitas em cartolinas preta e laranja. Crie, ou simplesmente... Copie!!!

Imagem: http://vovoqueensinou.blogspot.com

Ahhh, outra sugestão é runir a criançada na sala para assistir a um filme voltado ao tema. Que tal o filme 'A noiva cadáver'? É um filme infantil fofinho!!! Assim a criançada aproveita a tarde temática e não faz muito barulho; além de não dar muito trabalho.

Imagem: www.revistacrescer.globo.com 

Se você quiser ousar e aplicar a tarde, me lembrei que além de férias estamos em período de festas julinas. Hummmm, que tal fazer uma festa caipira com monstrinhos a la 6a feira 13? Tenho certeza de que a criançada irá adorar!!

Imagem: http://vovoqueensinou.blogspot.com

E aí, se animou para organizar a Tarde Temática? Corra lá na papelaria e na padaria e prepare sua tarde com a criançada, depois me conte aqui como foi pq na semana que vem eu conto como foi a minha.

Bjokas e um lindo dia para nós. ;D

2 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Anninha, que deias lindas!!!!
ah meu tempo de festinhas acabou, agora só qdo tiver netinhos, rs
tão bacana a gente ter a net pra pesquisar e ter ideias assim tão criativas!

bjuuuu

Susi disse...

Anna, acredita que o 13 é meu numero de sorte? E qdo cai na sexta, fica perfeito porque sexta é o meu dia preferido, é o inicio do final de semana.
bj