Fundo

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lembranças para o nascer da Titina!

People, minha sobrinha Valentina não para de crescer e tendo completado 5 meses de geração já está na hora de começar a ver os detalhes como as lembrancinhas de maternidade .


Minha irmã Melhi está cada vez mais linda com seu barrigão sarado (chamo assim pq de costas nem parece que ela está grávida), e brilhante.


E o entusiasmo? Agora sim!! Parece que uma enorme onda de felicidade a está conduzindo a escolha dos móveis, tecidos e papéis de parede para o quartinho de sua primogênita.


Como estou no RJ e ela em Friburgo, nos falamos quase todos os dias e trocamos e-mails e e-mail com detalhes 1000!!


Estou impressionada com quanta coisinha linda e maravilhosa temos de ver com a chegada de um bebê!! Roupinhas, berço, decor do quarto, lembrancinhas, chá de fraldas... Ai que legal!!


Para as lembrancinhas temos tantas opções... São lápis graciosos, aromatizadores de ambiente elegantes, canequinhas de porcelana, bloquinhos de anotações e tudo detalhadamente personalizado; além da opção dos tradicionais bem-nascidos.

Com tantas opções fica difícil escolher, mas essa... essa é a tarefa da futura mamãe da Titina, pq eu... eu sou a titia Dinda Linda Loura que só dá pitaco! Melhiii, agora é contigo!! Hsssss

Bjokas para tds e um dia produtivo para tds nós. ;D

Um comentário:

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ah qta coisa fofa Anna!
essa semana postei um vestidinho de crochê e lembrei da sua sobrinha, a Teteia, hehehehe

bjãooo