Fundo

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eba, Valentina Chegou!!!!!

 
Imagem: www.etsy.com
 
"Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre; deste-me segurança junto ao seio de minha mãe. Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno é o meu Deus.
 
Salmo 22:9,10
 
Hoje, agradeço pelo milagre dessa nova vida tão precisosa. Hoje, minha oração é para uma criancinha linda e fofa que chegou ao mundo e diretamente para minha família; mais precisamente para as mãos de minha irmã Melhi. Com quase 3Kg (2970g) e 49cm, às 19:01h Valentina Chegou!!!!!
 
Que Valentina transborde-nos de alegrias e cresça para ser forte e saudável, mental e espiritualmente; colaborando para fazer desse mundo um mundo bem melhor para tds.
 
Que Deus a ilumine, guie e a proteja, Sempre!!
 
Bem-vinda lindinha!!
 

6 comentários:

Mariana disse...

Amém! Que seja coberta com muitas bençaos sempre! Parabens pela sobrinha!!! Estou montando minha casa agora e seu blog irá me ajudar muito! estou seguindo! sua visita será uma honra beijos

coresdocaminho - Alice disse...

Oi Anninha, que assim seja, que Valentina seja abençoadamente feliz.
Parabens para todos voces por essa linda flor.
Bjks e linda semana.

Ju Citeli disse...

Parabéns, que a Valentina (nome lindo) seja bem vinda ao planeta terra e que venha cheia de saúde e felicidades.
Bejos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Amém Anna!!!
que ele seja sempre muito abençoada e tenha muita proteção divina! porque família maravilhosa ele já tem.

Bju no seu grande coração minha querida!

Myrian disse...

Parabéns, titia!
Que Deus abençoe a Valentina e toda a sua família!
Se Deus quiser, breve será você a ter um bebê no colinho.
Estou sempre rezando por você.
Beijos.

Anita disse...

Parabéns pra família e felicidades pra Valentina, bjs.