Fundo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Leia para uma Criança vc tb!

People, hoje eu falaria de móveis coloridos, mas ontem, no intervalo da novela das 21h, vi o comercial do Banco Itaú sobre doação de livros e pensei... esse ano não deixo passar!!
 
 
Sim esse ano não fiquei de fora, pois a ação do banco ocorre desde 2010, mas no 1o ano perdi o prazo e no ano passado fiquei de fora pq o 'estoque' já havia se esgotado, mas esse ano... já consegui fazer meu pedido.
 
A ação consiste na doação (sim, é gratuito) de 03 livros infantis para incentivar a leitura. Para ganhar, basta entrar no site do banco, nesse link aqui, e realizar um cadastro acompanhado de uma pesquisa bem simples. Finalizado o cadastro, o pedido já estará realizado e o prazo de entrega dos volumes é de até 2 semana.
 
Acho essa ideia BÁRBARA e por isso estou aqui divulgando, pq ler... ler é bom D+ e fomentar isso desde a infância cria adultos mais indagadores e participativos.
 
Corra lá agorinha mesmo e participe. Leia para uma criança você também!!!
 
Bjokas e um dia de muita leitura para tds nós. ;D
 

Um comentário:

CAMILA FONTELES disse...

Opa! Já pedi livros para a ONG da mamãe =)
Tenho certeza que as 70 crianças que estão lá, vão amar!!!!
Obrigada pela dica Aninha!
Beijokas