Fundo

sábado, 20 de outubro de 2012

Feliz Niver para Mamãe e Melhi!!

Hoje é niver de minha mãe Sueli e de minha irmã Melhi!! E contando as horas para o grande presente (Valentina) chegar nós só temos que comemorar. Eba!!!!
 
 
A vida nem sempre é cor de rosa como esse lindo bolo, mas o que seria dela sem emoção?? E falando de emoção, isso é o que mais estamos temos nos últimos dias, pois mais uma netinha está chegando e Dona Suli está radiante.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
 
Já Melhi, a grávida mais linda e em forma que conheço!! É, ela está igual a Gisele Bündchen, de costas você não diz que existe um barrigão de quase 9 meses. É impressionante!! Minha irmã, além de linda e explendorosa está Divina!!
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
E me aguradem, pois ao longo da próxima semana tenho certeza de que anunciarei a chegada de mais uma Pessanha aniversariante no mês de Outubro. Valentina está prevista para chegar na próxima semana e no ano que vem teremos minha irmã no dia 13, mamãe no dia 20 e Titina... ai, ai... vamos ver!!!
 
 
Para todos, aceitem uma fatia desse bolo com gostinho de quero mais e que no próximo ano tenhamos uma big-big comemoração em família.
 
Feliz Aniversário Suli!!!
Boa hora Melhi!!!
 
(Titina, aguarde a tia Rachel chegar!! Vê se não nasce antes, pq a tia quer ser a 1a a te ver!!) 
 

2 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Parabéns para sua mãe.
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que lindo sua mae e sua irmã aniversariarem juntas, baita presente hein!
sua irmã está radiante amiga, muitas felicidades pra vcs!
aguardo as fotinhos da sobrinha logo logo, eita festa!