Fundo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma festa para a bonequinha da Dinda!

Faz tempo que ocorreu, foi em 05/Fev, mas nunca é tarde para dividir com vocês o almoço de família em comemoração ao batizado de minha sobrinha Maria Izabel, a Bebelzinha.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Bebelzinha foi muito esperada por mim e, por se tratar da 1a sobrinhA, foi inevitável não tê-la como a bonequinha da titia Kekel, por isso o tema Matrioska (aquela bonequinha Russa), que se apresentava desde a porta, foi o que escolhi para festejar.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Esse tema foi escolhido para o Chá de Bebê de minha cunhada, mas por diversos motivos não ocorreu e como eu já havia comprado materiais, feito e planejado tudo, guardei para usar numa oportunidade futura e o batizado foi esse momento.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Como sabem, eu amooooo comemorar no estilo 'Faça você mesma'; assim, o planejamento da identidade visual, papelaria, lembranças e porta guardanapos, tudo foi pensado e planejado por essa Dinda para sua bonequinha linda.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

É claro que algumas coisinhas comprei pronto, pois como de costume, sempre que viajo trago algo e nessa época estive em Buenos Aires (de od trouxe a toalha de mesa e os guardanapos) e em Santiago (de od trouxe as bonequinhas de tecido e as almofadas).

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Como se tratou de um almoço de família, não houve festinha e assim só preparei alguns docinhos (brigadeiro de chocoloate belga, brigadeiro de pistache e cocadinhas de forno) para a sobremesa e arrumei tudo de forma bem bonita. Os brigadeiros foram dispostos nessa bailarina de 2 andares e com mini-matrioskas espetadas.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Como toda comemoração, não posso me esquecer das lembrancinhas. É, lembrancinhas, foram 2 e quase que integralmente feiteas por mim. A 1a delas trata-se de uma cocadinha Bahiana (simmm, veio de uma viagem de trabalho para Salvador), envolta numa fita de papel com relevo da bonequinha.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

A outra tratava-se de um lápis em que na ponta existia uma rosa de feltro feita totalmente por mim.

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Ahhh, e fiz uma sacolinha personalizada para que tds levassem suas coisinhas sem trapalhadas. Hsss

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

 E para quem não conhece minha sobrinha linda, aqui está a Bebelzinha!! Na época ela estava com quase 7 meses. Fofinha e sorridente que só!

Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Espero que tenham gostado de mais essa festinha de minha família e das ideias que apresentei aqui. Muitas ideias descobri na net e apenas copiei; sendo assim, copie você também!!!
 
Bjokas e um dia de bonecas para tds nós. ;D

 
(People, sumi um pouquinho pq minha internet não está funcionando direito e atrapalhando bastante. Vamos ver se melhora!!)
 

2 comentários:

Anita disse...

Como vc consegue tempo pra trabalhar, viajar pra lá e pra cá e ainda preparar essas festinhas cheias de charme??? Adoro matrioskas, qdo era pequena vivia na casa de uma tia tirando e botando uma de dentro da outra enquanto meus pais jogam buraco, rs. Bjs

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, que linda festa e a Bebelzinha é mesmo fofissimaaa... e a primeira sobrinha sei como é a gente baba muiiitooo..rsrs
Bjks e otimo findi semana pra voce flor.